+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão WLA 5000 Ap X DWL 7100

    amigos tenho um ptp com o wla 5000ap e funciona perfeitamente, gostaria de uma dica se o dwl 7100 aguentaria o mesmo trafego pois a distancia entre meus ptp sao pequena, coisa de 2 a 3 km, alguem conhece e tem informações sobre o dwl 7200 ?

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    amigos tenho um ptp com o wla 5000ap e funciona perfeitamente, gostaria de uma dica se o dwl 7100 aguentaria o mesmo trafego pois a distancia entre meus ptp sao pequena, coisa de 2 a 3 km, alguem conhece e tem informações sobre o dwl 7200 ?
    O hardware do DWl-7100 é o mesmo do airaya. O que muda é apenas o firmware. Então,em pequenas distancias, acho que é so botar rodar e ir pro abraço...

  3. #3

    Padrão

    pela info que ja vi o dlink 7100 não funfa bem nem com 1km pois e travada e potência dele no firm sem trocar o firm o desenpenho dele não vai ser bom.

  4. #4

    Padrão

    vi que tem um topico falnado em alterar o dwl 7100 para o araya mas nao conheço esse radio o que o araya tem de tao interessante para ser tao interessante conseguir essa mudança, qual a principal vantagem do firmware do avaya?

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    tem tudo, um dos melhores radios de 5.8 que tem no mercado, e passa trafego geralmente superior aos outros radios 5.8 e o preço e convidativo.