Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal,

Olhando em Firewall / Connections, venho reparando que alguns clientes fazem muitas conexões UDP simultâneas... Será que isso é algum vírus ou serviço (programa), ou simplesmente são conexões que estão aguardando para serem finalizadas???

Segue a imagem em anexo... Reparem que a porta do IP de Origem é sempre a mesma, mas os destinos são diferentes...

[] a todos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	218
Tamanho: 	124,8 KB
ID:      	417  

2. Estou tendo o mesmo problema.. um dos causadores era o orbit.. agora tenho um cliente q está com algum prog.. q tb está ferrando tudo aki.. bloquei a porta UDP, mas depois de um tempo o prog ja alterou a porta e ferrou tudo de novo..

nao sei mais o q fazer..

3. O ideal seria marcar os pacotes UDP e controlá-los... Crie um controle semelhante ao de "marcação de pacotes P2P" e cria o limite... Caso não consiga, entre em contato novamente...

4. Veja que as conexoes são na porta 4924 do seu cliente, o que leva a crer que na maquina do seu cliente tem algum servico escuntando nesta porta. Pode ser virus ou algum programa p2p. Veja se a porta origem dos outros clientes e a mesma? Uma solucao seria bloquear esta porta.

5. ai catv, bem vindo de novo, poderia dar um exemplo, tem gente arrancando os cabelos com ese problema dos gerenciadores de download..

Tópicos Similares

1. Limitar conexoes udp simultaneas
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 22-09-2007, 20:54
  2. Apache - muitas conexões, página não é mostrada!
    Por junote no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-08-2007, 12:15
  3. Muitas Conexões no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-02-2007, 23:23
  4. Fato curioso ... preciso de ajuda com conexões UDP
    Por smvda no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 24-01-2007, 12:45
  5. Muitas conexoes...