+ Responder ao Tópico

1. Bom dia pessoal, preciso amarrar somente alguns ips + mac em minha rede.. fui informado para setar o modo arp das interfaces para reply only.. blz, ficou 100%.
    Agora a duvida: nao quero cadastrar todos os ips + mac.. somente alguns, e os que nao foram cadastrados? com a mudança do arp para reply-only eles serão barrados ou vai continuar normal como se nada tivesse mudado?

Espero que tenham entendido minha duvida e possam me ajudar.. obrigado

2. Citação Postado originalmente por gsiena Ver Post
    Bom dia pessoal, preciso amarrar somente alguns ips + mac em minha rede.. fui informado para setar o modo arp das interfaces para reply only.. blz, ficou 100%.
    Agora a duvida: nao quero cadastrar todos os ips + mac.. somente alguns, e os que nao foram cadastrados? com a mudança do arp para reply-only eles serão barrados ou vai continuar normal como se nada tivesse mudado?

Espero que tenham entendido minha duvida e possam me ajudar.. obrigado
    Eai, blz? estiver em Reply Only so navega quem estiver no cadastro, se deixar em proxy arp da pra fazer o que vc quer, ou seja, quem não estiver no arp com mac+ip entra como dinamico e quem tiver cadastrato se mudar o ip não navega.
    espero ter ajudado.

3. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Eai, blz? estiver em Reply Only so navega quem estiver no cadastro, se deixar em proxy arp da pra fazer o que vc quer, ou seja, quem não estiver no arp com mac+ip entra como dinamico e quem tiver cadastrato se mudar o ip não navega.
    espero ter ajudado.
    Obrigado, vou testar se funcionar posto aki.. até logo

Tópicos Similares

1. ARP reply-only a navegaçao fica lenta.
    Por extremenet no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 12-12-2016, 20:49
  2. Respostas: 6
    Último Post: 01-01-2012, 13:37
  3. Bloquear MAC Address e IP com ARP e Reply Only
    Por nagliobraga no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2011, 22:07
  4. ARP reply-only não funciona !!!!
    Por marioth no fórum Redes
    Respostas: 9