+ Responder ao Tópico

1. Olá amigos!!

Galera, recentemente baixei o Intel® C++ Compiler for Linux*. Dando uma olhada na net, fóruns. etc, soube que os binários compilados através do compilador da intel são mais rápidos.
    Ae tive a idéia recompilar alguns softwares que tenho aqui usando este compilador. Contudo fica a pergunta: Como faço isso? hahaha.

Isto porque, os programas que eu compilo no dia a dia, geralmente usam o GCC, hehe, é tanto que se não tem GCC, eles nem compilam. :-/
    Acho que se não for possível recompilar os softwares que eu uso( tipo, poderia recompilar o Mysql, para obter mais velocidade, etc.), a opção de usar o compilador da intel seja mais viável para programadores mesmo.

Ab, Duca.

2. Hummm, o grande lance é que existem vários softwares que fazem base do sistema operacional que utilizam funções e rotinas de otimização já do próprio GCC e que esses compiladores da Intel servem para processadores Intel.

Nós utilizamos geralmente esses compiladores quando nós vamos desenvolver aplicações de alto desempenho, utilizando alguns recursos a mais do processador. Um cara que pode te responder muito bem sobre isso é o fdotta, mas eu acho que ele anda meio sumido daqui do fórum. Eu vou se eu o encontro hoje no MSN e mando o link do post para que ele possa esclarecer melhor pra galera.

Abraços!

3. ....e que esses compiladores da Intel servem para processadores Intel.
    Mas eh isso, hehe.
    Temos muitas maquinas aqui que possuem procesadores Xeon e temos um servidor com processadores Itanium2.

Valeu a ajuda!

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 07-05-2008, 10:45
  2. mikrotik com outro servidor de proxy
    Por Josafapalmas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2007, 08:27
  3. Respostas: 5
    Último Post: 12-05-2007, 01:50
  4. Com faco para o Slack ler o outro drive de cd ??
    Por Andre Ibanez no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 20-10-2004, 12:06
  5. Compilando PHP com Interbase
    Por PiTsA no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 19-12-2002, 13:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L