Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala ae galera do forum!

muita gente aqui me ajudo pra caramba pra conseguir funcionar minha rede aqui na bancada..agora instalei 3 MK's ja...
    1 ta onde vem a LP da telefonica..aih envia via 5.8 com bridge, wds e tals para uma torre onde tem 2 MK...1 recebe esse link 5.8 e por rede envia a outro MK na mesma torre...esse tem que fazer o NAT do link q vem via bridge e enviar pra clientes!

O problema é que, quando testei aqui, deu tudo certo...mas agora nao ta dando nao...
    todos os 3 mk's pingam um no outro, e todos o 3 pingam sites normalmente!
    mas quando faço o NAT para o cliente com DHCP server, simplesmente a internet nao funciona pro cliente...ja tentei reconfigurar tudo, mas nada vai...q q pode ser?

uso amarração ip+mac pra conexão, sempre funcionou blz...e tbm tenho web proxy com cache no primeiro e web proxy no terceiro soh pra bloquear sites... ja tirei todos e testei, mas nada!!

por favor, me deem uma ajuda pra resolver isso..

tirando o fato q nao to conseguindo acessar msn aqui...o dns q to usando eh 200.184.26.3 e .4
    to colocando os 2 nos 3 mk's...

para quem puder, coloquei ip valido 201.91.130.101 user: teste senha: teste para acessar o MK3 pra analizar minhas cfg's

valew msm a todos

vlw msm galera!
    Última edição por thenet; 14-03-2007 às 14:58.

2. um outro problema q tenho detectado eh q nao consigo conectar o msn quando conecto no MK...msm sendo nao cliente (com ip da bridge) o msn nao conecta..sera q eh web proxy?!

valewww

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    um outro problema q tenho detectado eh q nao consigo conectar o msn quando conecto no MK...msm sendo nao cliente (com ip da bridge) o msn nao conecta..sera q eh web proxy?!

valewww
    Nao entra no servidor esta offline ?

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Fala ae galera do forum!

muita gente aqui me ajudo pra caramba pra conseguir funcionar minha rede aqui na bancada..agora instalei 3 MK's ja...
    1 ta onde vem a LP da telefonica..aih envia via 5.8 com bridge, wds e tals para uma torre onde tem 2 MK...1 recebe esse link 5.8 e por rede envia a outro MK na mesma torre...esse tem que fazer o NAT do link q vem via bridge e enviar pra clientes!

O problema é que, quando testei aqui, deu tudo certo...mas agora nao ta dando nao...
    todos os 3 mk's pingam um no outro, e todos o 3 pingam sites normalmente!
    mas quando faço o NAT para o cliente com DHCP server, simplesmente a internet nao funciona pro cliente...ja tentei reconfigurar tudo, mas nada vai...q q pode ser?

uso amarração ip+mac pra conexão, sempre funcionou blz...e tbm tenho web proxy com cache no primeiro e web proxy no terceiro soh pra bloquear sites... ja tirei todos e testei, mas nada!!

por favor, me deem uma ajuda pra resolver isso..

tirando o fato q nao to conseguindo acessar msn aqui...o dns q to usando eh 200.184.26.3 e .4
    to colocando os 2 nos 3 mk's...

para quem puder, coloquei ip valido 201.91.130.101 user: teste senha: teste para acessar o MK3 pra analizar minhas cfg's

valew msm a todos

vlw msm galera!
    Só pra constar a solução... Como lhe expliquei... O problema estava ligado ao DNS das outras duas torres.... Em cada torre deve sempre setar como DNS primário o GW da torre que está ligando (interligando) e como DNS secundário deve ser sempre o DNS primário do Link... Se setar nas outras torres o DNS primário e secundário do Link não funciona....

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Só pra constar a solução... Como lhe expliquei... O problema estava ligado ao DNS das outras duas torres.... Em cada torre deve sempre setar como DNS primário o GW da torre que está ligando (interligando) e como DNS secundário deve ser sempre o DNS primário do Link... Se setar nas outras torres o DNS primário e secundário do Link não funciona....
    foi exatamente isso... valew a todos q ajudaram!! e valew catv!!

agora to lutando pro msn funcionar...antes era orkut e msn, agora sao os 2!!
    to me descabelando aqui, se alguem souber alguma solução, por favor!

obrigado!!

Tópicos Similares

1. RB750 - Conecta na Internet ADSL, Mas não Navega
    Por viniciusvams no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-07-2012, 12:57
  2. Respostas: 16
    Último Post: 28-07-2011, 17:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 01-12-2008, 21:20
  4. rotear de uma placa para outra, mas na mesma sub-rede
    Por tkiefer no fórum Servidores de Rede