Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Antena 5.8 GHz barata, alguém conhece alguma?

Amigos do forum, estamos montando varias repetidoras em 5.8 e ja testei varias antenas também, no caso Ideal, pluton, zirok e o sinal fica péssimo.
    Até agora só consegui colocar antenas hyperlink que são muito caras, alguem conhece ou ja testou antenas diferentes que tenham o mesmo rendimento da hyperlink.

Padrão

Eu tenho usado zirok e ñ tenho enfrentado problemas com elas. As que tem me incomodado aqui sao as aquario 2,4 de grade....

Padrão

Boa Noite
    caro tecnic
    Antena Zirok é boazinha sim tem muitos provedores que usam ela
    faz muito tempo que vc comprou a Zirok de grade ?
    que modelo vc comprou ?

abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Boa Noite
    caro tecnic
    Antena Zirok é boazinha sim tem muitos provedores que usam ela
    faz muito tempo que vc comprou a Zirok de grade ?
    que modelo vc comprou ?

abraços
    So tenho zirok de 5.8, disco. Vou fazer um pedido de grade nos proximos dias, acho que vou ter que largar a aquario. As ultimas aquario que comprei todas estao entrando agua. Dai eles trocam e as novas tem o mesmo problema (a marca ja lembra agua...). Tem cliente que ja troquei tres antenas...

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    So tenho zirok de 5.8, disco. Vou fazer um pedido de grade nos proximos dias, acho que vou ter que largar a aquario. As ultimas aquario que comprei todas estao entrando agua. Dai eles trocam e as novas tem o mesmo problema (a marca ja lembra agua...). Tem cliente que ja troquei tres antenas...
    proeletronic cara , zirok é horrivel

Padrão

Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Verdade, só uso antenas aquarios são boas, mas entram agua. e como entram, hehe. mas resolvi passando fita de alta fusão nas emendas. ficou como uma luva. em 6 meses não tive nenhum problema de diminuição de sinal.

só acho que eles podiam soldar a malha do conector da antena, umas 3 vezes peguei o conector e ele se soltou. dai tenho que refazer o conector.