Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal, meu mk tem 512 de memoria, e sempre depois de reiniciar ele em cerca de 1 dia de uso ele fica com algo de 120 de memoria livre, sem problemas, mas hoje abri ele e tava com 300 mb livre, fiquei feliz pensei hó ta trabalhando folgado até estranhei. dai fui ver o log. e tava la esta linha.

web-proxy error - webproxy error while running:squid got fatal error, restarting.

isso é normal? nunca tinha me acontecido antes. ou tem algo configurado errado no meu webproxy

2. tem sim qual a versão que voce tem dele.........se for original pega um pacote novo e instala ele denovo ou então refaz o cache dele

3. Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    tem sim qual a versão que voce tem dele.........se for original pega um pacote novo e instala ele denovo ou então refaz o cache dele
    obrigado pela ajuda, ele se resolveu o problema sozinho. tenho a famosa versão 2 9.27, mas postei pois pode ser algo que eu tenho configurado errado, ou defeito nele mesmo, vejam minha tela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.gif
Visualizações:	114
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	442  

4. ta certo minhas conf? meu hd é de 40 e tenho 512 de memória.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, meu mk tem 512 de memoria, e sempre depois de reiniciar ele em cerca de 1 dia de uso ele fica com algo de 120 de memoria livre, sem problemas, mas hoje abri ele e tava com 300 mb livre, fiquei feliz pensei hó ta trabalhando folgado até estranhei. dai fui ver o log. e tava la esta linha.

web-proxy error - webproxy error while running:squid got fatal error, restarting.

isso é normal? nunca tinha me acontecido antes. ou tem algo configurado errado no meu webproxy
    Se tá funcionando 100% mas tá aparecendo esta mensagem no LOG, faça o seguinte.... Vá em SYSTEM / LOGGING e na opção WEB-PROXY, abra e na opção "action" e mude para "remote".... Se tiver tudo ok, aquelas mensagens do LOG são meramente informativas....

Tópicos Similares

1. Editar Página de erro do webproxy, tem como?
    Por ricardofjayme no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 07-07-2008, 21:14
  2. erro do SquirrelMail
    Por ozzymaia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2003, 15:29
  3. erro do sendmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-05-2003, 00:09
  4. Erro do mySQL