Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

pixe00
    eu utilizo o qmail como servidor de e-mail, ate ontem tava funcionando tudo tranquilo. so que ontem a noite eu instalei o proftpd no msm servidor onde tb ta instalado servidor de DNS e HTTP, mas nao mexi em nada do servidor de e-mail pelo menos axo q nao. so que hj de manha qdo alguem tenta mandar e-mail pelo meu servidor aparece essa msg de erro isso server pra enviar e-mail pra qualquer lugar.

Ação requerida não foi feita: Nome de mailbox não permitida
    Resposta do servidor: 553 sorry, your envelope sender has been denied (#5.7.1)

me ajudem ae plz..

Obrigado.

2. Verifique os logs de seu servidor e veja se não consegue uma informação mais evidente do que pode estar acontecendo. Na duvida post ele aqui para a galera ajudar.

# tail -f /var/log/qmail/qmail-smtp/current.

pixe00
    Tentei usar o comando mais nao esta dando certo, nao existe esse arquivo dentro da pasta. Tentei enviar mais um e-mail e me retornou o mesmo erro e mesmo assim nao mostrou o arquivo, parece q ele nao esta criando.
    O que devo fazer?

4. Esse caminho pode váriar, dependendo de como você instalou de uma olhada nos diretorios em /var/log/qmail para encontrar o caminho correto.

pixe00
    realmente eu procurei o arquivo mas nao encontrei, ele nao existe, axo que ele nao esta gerando o arquivo.

Tópicos Similares

1. Problema no envio de e-mail externos, QMAIL
    Por ThiagoOverseer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-02-2007, 14:57
  2. Problema no envio de e-mail no Sendmail
    Por wolf no fórum Servidores de Rede
    Último Post: 27-04-2005, 08:40
  3. problema no envio de mensagens!
    Por mcclaudio no fórum Servidores de Rede