Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. tenho um enlace feito com dois senao 2611, um como cliente e o outro como ap. A net chega via lan no cliente e vai até o ap para ser distribuida aos clientes (pessoas) da cidade, o que ocorre é q todos os dias a partir das 5 da tarde começa a degradação de pacotes, até q por volta das 6:30 da noite, já não se consegue mais navegar em nada, nenhuma pagina nada mesmo. Pingo do cliente senao ao ap e nao tem perca de pacotes, pingo do cliente senao até um cliente na cidade e tem uma perda horrivel de pacotes, pingo do cliente cidade até o ap e nao tem perda de pacotes, pingo do cliente cidade até o cliente senao e tem novamente perda horrivel de pacotes, mas só neste horário, pensei ser energia, colocquei novos no-breaks no cliente senao e no ap senao, nada. Troquei fontes em ambos, nada, continua funcionando perfeitamente de dia e nada do nada em nada de noite.

Me ajudem por favor, já não sei mais o q possa ser!!!

2. Analise o que ocorre no espectro nesse horário. Vá para lá com um notebook e uma antena portátil e faça a análise do sinal. Além disso sniffa a sua rede e veja se pega algo anormal, no tráfego, acontecendo neste horário.

3. Sergio, na verdade já tenho muito tempo e experiência com rede cabeada, mas wireless, to iniciando agora, e portanto pergunto, como "Snifar" exatamente?? E quais softwares devo usar para analizar o sinal da minha omni (ap senao)??
    Última edição por SSiNET; 16-03-2007 às 17:01.

4. Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Sergio, na verdade já tenho muito tempo e experiência com rede cabeada, mas wireless, to iniciando agora, e portanto pergunto, como "Snifar" exatamente?? E quais softwares devo usar para analizar o sinal da minha omni (ap senao)??
    Para Windows conheço quase nada... a não ser o netstumbler para verificação do sinal. Para sniffar a rede eu usaria vários, entre eles, kismet, ethereal, airsnarf...

Para analisar o sinal via Linux, o kwirelessmonitor tem bastante coisa ou então dá uma procurada no sourceforge por wireless monitor que encontra bastante coisa.

5. O cara tem MUITA experiencia com rede e nao sabe sniffar uma rede....caraca.....eu adoro vir nesse forum....hauhauhaa . to fazendo uma coletanea das pérolas que leio pro aki....

Citação Postado originalmente por SSiNET Ver Post
    Sergio, na verdade já tenho muito tempo e experiência com rede cabeada, mas wireless, to iniciando agora, e portanto pergunto, como "Snifar" exatamente?? E quais softwares devo usar para analizar o sinal da minha omni (ap senao)??

Tópicos Similares

1. [ajuda] de dia OK a noite KO...
    Por juliohalima no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-11-2008, 07:36
  2. Proxy Transparente não funciona de jeito nenhum!!
    Por danielmuskitim no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2007, 16:34
  3. Redirecionamento de portas na REDE INTERNA não funciona
    Por edgarjr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 21
    Último Post: 15-09-2006, 01:28
  4. Ipraf não funciona de jeito nenhum !!! o que faço?
    Por AndreLinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2005, 00:08
  5. Msn não funciona de jeito nenhum com proxy + autenticação...
    Por lgmferras no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 27-09-2003, 06:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L