Página 1 de 7 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ai galera, abri este topico pra gente trocar ideia, cliente pci, qual o mais distante que vc ja colocou???
    aqui tenho swl-3300 e omni g-link 8db, coloquei um semana pasada a quase 3km, con eucaliptos na frente e sem visada, pois tem algum´s galpoes na frente nao tem visada completa, digamos um´s 30% de visada.
    usei placa iprocomm pci , antena aquario 25db e 10 mt´s cabo rgc-58, deu 16% de sinal, nao perde pacote e nao desconecta nunca, ficou 100%.
    sei que o sinal e pouco, mas tenho outro cliente que quando estava instalando deu 1% de sinal e navegava normal sem perda de pacotes, obvio que nao deixei ele com so 1% mas fiquei com ese dado, aqui 1% ja navega, mas, nao deixo jamais menos de 15% pelo menos, pra garantir.
    postem ai o que vc´s conseguirao ok !!!

2. Quantos DBM estava nesse enlace de 1% e no de 16% ?

3. Veja bem... Ja colocamos noutra cidade sem visada nenhuma a mais ou menos essa distancia com cartoes orinoco.

Que chipset essa placa que vc falou tem? um clega meu te uma placa "encore" (a mais vagau de todas) e nele sequer aparece nivel de sinal e navega.

As placas Dlink qe sao boas pra enlaces de longa distancia pois elas tem desempenho superior.

4. tenho com 5km visada não muito limpa por causa do mato da fazenda do cara, e uso aqui orinoco gold + hyperlink de 14dbi, no cliente placa kodama chipset 2561, 10m de cabo rgc213, pigtail, antena zirok.

5. Pessoal não se esqueçam que linha de visada é uma projeção por onde a irradiação das antenas "passará" e não o que seus olhos conseguem enxergar.

Usem o Radio Mobile ou outro software para verificarem a visada e também outras informações técnicas importantes.

O Alam Dias postou no forum wireless um tutorial sobre como utilizar o Radio Mobile.

Tópicos Similares

1. cache contabilizando clientes de mais
    Por schramm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 26-12-2007, 15:05
  2. Respostas: 4
    Último Post: 12-11-2007, 20:11
  3. Clientes com mais de 1 computador
    Por tonbts no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-11-2007, 07:14
  4. clientes conectam mais não navegam!