Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão MM-2412S Antena Painel Setorial 60°

http://www.aquario.com.br/prod_fotos/g/137.jpg

Descrição

As antenas 2.4 GHz são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ), MMDS e links de microondas. Tornando possível a comunicação sem fio em longas distâncias. A faixa de freqüência de 2 .4 GHz tem inúmeras aplicações e é hoje o sistema de comunicação de dados sem fio mais difundido. Permite o acesso sem fio de equipamentos que anteriormente eram conectados por cabos, como, por exemplo, máquinas de cartão de credito, balanças eletrônicas, redes de computadores, TV a cabo, Internet, links ponto-a-ponto e até mesmo telefonia.
    Especificações

Freqüência: 2.4 - 2.5 GHz
    Ganho: 12 dBi
    Conector: “N” Fêmea
    Material: Aço / Poliestireno
    Acabamento: Pintura Epoxi
    Peso: 385 g
    Medida Antena: 16,6 cm

Observações
    uso interno e externo
    Fonte: Antenas Aquário

Alguem ja usou ela? qual a impressão? qual a distancia maxima entre o cliente e a torre?

Padrão

Citação Postado originalmente por drcfilho Ver Post

Descrição

As antenas 2.4 GHz são utilizadas para sistemas Internet ( Wireless ), MMDS e links de microondas. Tornando possível a comunicação sem fio em longas distâncias. A faixa de freqüência de 2 .4 GHz tem inúmeras aplicações e é hoje o sistema de comunicação de dados sem fio mais difundido. Permite o acesso sem fio de equipamentos que anteriormente eram conectados por cabos, como, por exemplo, máquinas de cartão de credito, balanças eletrônicas, redes de computadores, TV a cabo, Internet, links ponto-a-ponto e até mesmo telefonia.
    Especificações

Freqüência: 2.4 - 2.5 GHz
    Ganho: 12 dBi
    Conector: “N” Fêmea
    Material: Aço / Poliestireno
    Acabamento: Pintura Epoxi
    Peso: 385 g
    Medida Antena: 16,6 cm

Observações
    uso interno e externo
    Fonte: Antenas Aquário

Alguem ja usou ela? qual a impressão? qual a distancia maxima entre o cliente e a torre?
    Eu tenho tres instaladas aqui, todas com menos de 15 dias de uso. As primeiras impressoes sao otimas, mas tenho que testar por um periodo maior. Estou usando p/ levar sinal para alguns clientes (2) e a casa de cliente (1).
    A maior distancia que usei elas, é de 1,2 km.
    Última edição por antoni; 17-03-2007 às 20:01. Razão: retirar imagem da citacao

Padrão

bom, o que aconteçe e que a diferença do valor para uma de grade normal, como por exemplo proeletronic e minima, ou muito pouco.
    ao meu ver, nao vale a pena colocar em clietnes, e o que eu pesno, prefiro as de grades.
    massss, para um pop en determinada situaçao pode servir...

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, o que aconteçe e que a diferença do valor para uma de grade normal, como por exemplo proeletronic e minima, ou muito pouco.
    ao meu ver, nao vale a pena colocar em clietnes, e o que eu pesno, prefiro as de grades.
    massss, para um pop en determinada situaçao pode servir...
    Concordo c/ vc! Instalei em um cliente p/ ver como ela se comporta, afinal sempre tem pessoas que nao quer uma antena de grade na frente da casa. Esta tem a vantagem de ser muito discreta, quase nao aparece na casa do usuario. E é muito facil p/ fixar, pois é bem pequena, instalei c/ 2 parafusos de 6mm...

Padrão

e meu caso é ainda para nao ter de usar nada a mais que ela e o pigtail que a propria aquario vende.. minha duvida maior é quanto a durabilidade ja que a maresia aqui é fogo. qualo valor de compra que vc pagaram? será que dar para usar 4 dessas um quatro aps simples para criar um hostspot numa area de quantos mts?num poste de 14 mts.

Padrão

Citação Postado originalmente por drcfilho Ver Post
    e meu caso é ainda para nao ter de usar nada a mais que ela e o pigtail que a propria aquario vende.. minha duvida maior é quanto a durabilidade ja que a maresia aqui é fogo. qualo valor de compra que vc pagaram? será que dar para usar 4 dessas um quatro aps simples para criar um hostspot numa area de quantos mts?num poste de 14 mts.
    Eu comprei as minhas p/ testes, as aquario de grade estavam dando problemas de infiltracao. Eu consegui elas, p/ R$ 37,00, em. P/ vc colocar quatro em um poste p/ fazer hotspot, acho que não ficará mto bom, pois ela cobrem apenas 60 graus. Logo, vc ficara c/ 120 graus sem coberura. Devem sobrar muitos pontos sem sinal. Qual a area que vc pretende cobrir?