+ Responder ao Tópico

1. Ola, estou tendo 3 problemas com meus emails. O primeiro, é que em alguns clientes, eu recebo o email "atrasado", tipo, o cara mandou ontem de tarde o email, mas eu soh consigo receber hoje de manha .... O segundo problema, é que as vezes, eu recebo um email as 08:00 , mas no email, aparece o horário de 09:30, isso sendo do mesmo dia (ps: a hora do servidor está correta). Terceiro problema, é que quando eu coloco ip dinâmico em uma estação, eu recebo qualquer email sem problemas, mas quando eu deixo como ip estático, eu não consigo receber emails no outlook como renato@terra.com.br, etc... mas eu acessando o renato@terra.com.br pelo site do terra, o email funciona perfeitamente.....Gostaria de alguma ajuda

Agradeço pela atenção
    Renato

2. haaaa, ja ia esquecer, tenho mais um problema de emaisl , o outro problema, e o mais grave, é que pelo que notei, as vezes o qmail "perde" suas permissões, e nao consegue distribuir os emails. Pelo que eu vi, o qmail muda o usuário de "qmail" que seria o correto para "root" causando o problema. Todos emails ficam na fila do servidor, mas não são distribuidos para as estações. Gostaria de alguma ajuda

Agradeço pela atenção
    Renato

Tópicos Similares

1. problema com qmail + relay em provedores
    Por flanandorj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-11-2004, 14:58
  2. Problema com qmail
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 15-07-2003, 15:47
  3. Problemas com QMAIL