+ Responder ao Tópico

1. Galera

Resolvi remover de vez o Ruwin da minha maquina e usar somente o Ubuntu 6.10. Instalei o wine para rodar o winbox numa boa, mas o inbox só executa legal na 1º vez, já na segunda ele trava, até abre, mas não consigo executar nada.
    Alguem sabe o que pode ser e como posso resolver esta situação? Tem alguma configuração especial? Se alguem puder me ajudar eu agradeço..

Grato..

2. Citação Postado originalmente por fernovaes Ver Post
    Galera

Resolvi remover de vez o Ruwin da minha maquina e usar somente o Ubuntu 6.10. Instalei o wine para rodar o winbox numa boa, mas o inbox só executa legal na 1º vez, já na segunda ele trava, até abre, mas não consigo executar nada.
    Alguem sabe o que pode ser e como posso resolver esta situação? Tem alguma configuração especial? Se alguem puder me ajudar eu agradeço..

Grato..
    O winbox foi desenvolvido para rodar em cima do windows... Mesmo com o wine, pode estar rolando uma incompatibilidade... Tentar colocar outra versão do winbox... Se travar pode ser realmente incompatibilidade...

3. Aqui de vez em quando trava, quando abro as configurações de firewall ou interfaces.

Usando o crossover funciona beleza, o que leva a crer que o wine é quem causa estes problemas. Procure na web qual versão do wine o crossover utiliza e instale a mesma.

4. Galera..valeu a ajuda...

a versao do wine para ubuntu 6.10 trava com o winbox.. entao passei usar uma versão do crossover e funfo legal..

valeu a ajuda de todos...

Tópicos Similares

1. Acesso ao MK via Winbox com wine no linux.
    Por andrighetti no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2008, 10:18
  2. Winbox no linux ?
    Por calangonet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 19-09-2006, 09:42
  3. Autenticação no Linux
    Por mcsbws no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-06-2002, 20:28
  4. re: erro no linux