Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite a todos os amigos do forum pessoal estou com o problema aqui eu usava em alguns predios o DWL 900+ e com ele consegui efetuar o repasse dos MAC das placas de rede dos clientes conectados a ele, porem tive que trocar o radio e o Edimax, Realsat e o Glink não repassam o MAC da placa de rede do cliente e sim o do rádio o problema é que uso MAC x IP no meu servidor e agora não esta funcionando, alguem conhece algum rádio que repasse os MAC da placa de rede do cliente.

Grato

Clecio

2. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Boa noite a todos os amigos do forum pessoal estou com o problema aqui eu usava em alguns predios o DWL 900+ e com ele consegui efetuar o repasse dos MAC das placas de rede dos clientes conectados a ele, porem tive que trocar o radio e o Edimax, Realsat e o Glink não repassam o MAC da placa de rede do cliente e sim o do rádio o problema é que uso MAC x IP no meu servidor e agora não esta funcionando, alguem conhece algum rádio que repasse os MAC da placa de rede do cliente.

Grato

Clecio
    Esses gi-link, kodama, zinwell so repassam mac se estiver em modo ap ou wds. Vc deve estar com ele setado como cliente ate seu ponto de acesso...
    Experimenta habilitar o wds nos dois pontos que vc usa, cadastra os mac do aps que vc quer comunicar que resolve. Abraço!

3. somente em WDS (nunca teste) .. em modo AP tenho aqui. e ele nao repassa o mac !!

4. Tambem uso assim, no ap eu adiciono o +wds e repassa os mac´s , mas no cliente também queria dfescobrir como faço pra deixar passar o mac da placa de rede. hoje vou testar isso.

5. Tenho o mesmo problema aqui, to usando edimax p/ receber e rotear p/ 2 pc´s, a internet funciona, apenas o MSN e ORKUT não entram, acho que preciso de um ap que repasse o mac dos clientes p/ o server. O k acham ???

Tópicos Similares

1. DD-WRT REPASSA MAC DOS CLIENTES?
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-2011, 03:31
  2. Mudar MAC do Cliente conectado
    Por rodrigofsantos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2009, 08:01
  3. Tela de login com o mac do cliente
    Por zley no fórum Redes
    Respostas: 5