+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos ... estou com um problema meio estranho ......

montei um segundo servidor ....e nesse somente com queues e controle P2P ... ate ai tudo Ok .....funcionando direitinho .... as Queues tbm ... controlando trafego certinho ( simples queues atribuidas a INTERFACE DE SAIDA ) ... porem ..qudo o server reinicia ( toda manha ) essas queues ... nao controlam nada ... ficam ZERADAS..( cliente navegando no link todo ) ...ai eu vo la na parte de interface e mudo para ( ALL ) ai a regra volta a funcionar .... porem se eu deixar na ALL !! qudo o server voltar a reiniciar eu tenho q mudar dinovo para a placa de saida.

Vai entender ....MK 2.9.27 ..... ja no outro server meu funciona tudo direitinho !aguardo alguma ajuda !! obrigado .

2. cara tem um script que voce pode programar o servidor para desabilitar e habilitala novamente, talves seja por isso que exista esse script..

Voce pode programar ele todos os dias de manha ou toda vez que o server reiniciar..

vou dar uma procurada e vejo se acho ele e posto ai para voce.

3. Na verdade o problema era no FRONT END ( WINBOX )....o meu primeiro server foi feito utilizando o WINBOX versao 2.2.7 e as regras funcionam perfeitamente ..... deposi eu vi q tinha saido uma versao mais nova 2.2.10 ai eu comecei a utiliza-la ...ai começou a dar problema .... hoje eu deletei todas as regras QUEUES ... e refiz todas novamente utilizando o WINBOX 2.2.7 .. conclusao tudo normal ... o server pode reinicar q funciona tudo normal !!! vai ai uma dica !!!um abraço

Tópicos Similares

1. Problema com controle de banda por queue type PCQ
    Por emanuelnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2013, 08:23
  2. Problema com QUEUE SIMPLES no Mikrotik v.5.8
    Por speedconnection no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 17-02-2012, 16:06
  3. Problema com Queue Tree e Cache Full
    Por lrmurad no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2