Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Recebi uma Ap Realsat e aparentemente é como um Edimax. Não me recordo o modelo dela, mas minha dúvida é se elas são estáveis como as Ovis 5460 (que utilizo muito).

As novas Ovis já tem no firm a opção de fazer NAT (roteamento) sem a necessidade de AProuter ou outros.

Essa Realsat precisa ainda dessas licenças? Quem vende?

2. Kra, Realsat e Edimax são o mesmo hardware, sempre que posso escolho esses radios como cliente ou até em modo ap são os melhores rádios entre os de baixo custo, hardware robusto e confiavel, algo que não posso diser de Kodama, Zinhell, Abocom etc...

3. todos esses zinwell, kodama, g-link sao baseados no rtl8186, ou seja, basicamente sao o mesmo hardware. Eu sempre uso zinwell aqui e nao tenho enfrentado problemas (nada que um firmware nao resolva, estou usando a v. 1.4.2e original e ta 100%). Quanto a realsat e edimax, nunca usei, mas ja ouvi falar muito bem. Acho que vc nao se arrepende.

4. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    todos esses zinwell, kodama, g-link sao baseados no rtl8186, ou seja, basicamente sao o mesmo hardware. Eu sempre uso zinwell aqui e nao tenho enfrentado problemas (nada que um firmware nao resolva, estou usando a v. 1.4.2e original e ta 100%). Quanto a realsat e edimax, nunca usei, mas ja ouvi falar muito bem. Acho que vc nao se arrepende.
    VC está equivocado, o Hardware não é o mesmo, o CPU rtl 8186 sim mas é somente isso, vc já abriu algum radinho e viu por dentro?
    Os Edimax e Realsat tem 2 interfaces distintas uma de ether e outra wlan....
    Abraços t+

5. Para ver como são as coisas... Cada um tem experiências diferentes.
    Aqui usei o Ziwell e não tive boas experiências com ele.
    Em compensação usei inumeras Abocom (identicas às Ovislink) e todas estão de pé até hoje.

Mas o Antoni comentou de um firmware original. Será que serve para essa Realsat?
    Alguém tem outro firmware para esse modelo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2008, 11:21
  2. Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2006, 11:21
  3. realsat com ap router x pppoe
    Por oyama no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2006, 16:31
  4. AP REALSAT
    Por halbebruno no fórum Redes
    Respostas: 0