Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá a todos os amigo e já agradeço de antemão a ajuda.

Se puderem me ajudar no passo a passo eu ficaria super agradecido porque não tenho conhecimento do MKT.

Vou descrever o que tenho e o que pretendo.

Claro que tudo o que escrever aqui não pode levar em concideração porque não manjo de nada, o pouco que sei aprendi lendo o forum.

O que espero fazer é montar 2 servidores, um na torre e outro no laboratório que fica á abaixo da torre.
    O da torre irá fazer o controle de banda e de clientes, e o do laboratório irá somente fazer o cache, esse é meu pensamento inicial.

O PC da torre é um Pentium MMX 233 128 MB e HD de 4GB, cartão senao 2511 e uma Omnidirecional de 25 Db, esse PC está bom????

O PC de Cache eu sei que precisa ter um HD de grande porte, mas o pc em sí pode ser um simples?

Esse seria meus equipamentos

Agora vamos as configs.

No PC da torre quais das opções do MKT eu devo instar????

No PC do laboratório que será usado pra cache quais as opções eu instalo do MKT????

Agradeço amigos.

Wavila

2. Citação Postado originalmente por Wavila Ver Post
    Olá a todos os amigo e já agradeço de antemão a ajuda.

Se puderem me ajudar no passo a passo eu ficaria super agradecido porque não tenho conhecimento do MKT.

Vou descrever o que tenho e o que pretendo.

Claro que tudo o que escrever aqui não pode levar em concideração porque não manjo de nada, o pouco que sei aprendi lendo o forum.

O que espero fazer é montar 2 servidores, um na torre e outro no laboratório que fica á abaixo da torre.
    O da torre irá fazer o controle de banda e de clientes, e o do laboratório irá somente fazer o cache, esse é meu pensamento inicial.

O PC da torre é um Pentium MMX 233 128 MB e HD de 4GB, cartão senao 2511 e uma Omnidirecional de 25 Db, esse PC está bom????

O PC de Cache eu sei que precisa ter um HD de grande porte, mas o pc em sí pode ser um simples?

Esse seria meus equipamentos

Agora vamos as configs.