Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. galera primeiramente muito obrigado a todos vocês q sempre me ajudo
    comprei duas D-link 530 para colocar em dois mikrotik e fazer um ponto a ponto em 5.8 a estrutura é a seguinte ( pop1 = uma 520 recebe o link do meu provedor sai por uma outra 520 para uma onimi , obs: até ai tudo funcionando. e a 530 manda o sinal para um outro pop, q recebe em 5.8 e sai para outra 520 q será ligada a uma omini .
    meu problema é q as duas 530 não pega o sinal nem com reza braba em 5.8, coloco uma como AP bridge e a outra com station e nada , as duas estão na bancada , já usei todos os tipos de antena e nada , fiz um teste com elas setada para 2.4 e funciono , mais se eu colocar elas em 5.8 não funciona por nada , será q posso esta esquecendo alguma coisa ? tem algum tipo de configuração ? será q teria q colocar antenas uma apontada para outra mesmo estando a mesnos de 2 metros na bancada ????? alguem pode me ajudar

2. o ideal seria vc posta as configuraçoes, mas nos ovislink 5.8 pra faze eles de ptp geralmente faz um wds
    acho que vc deveria tentar faze isso com as 530, um wds entre elas

3. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    galera primeiramente muito obrigado a todos vocês q sempre me ajudo
    comprei duas D-link 530 para colocar em dois mikrotik e fazer um ponto a ponto em 5.8 a estrutura é a seguinte ( pop1 = uma 520 recebe o link do meu provedor sai por uma outra 520 para uma onimi , obs: até ai tudo funcionando. e a 530 manda o sinal para um outro pop, q recebe em 5.8 e sai para outra 520 q será ligada a uma omini .
    meu problema é q as duas 530 não pega o sinal nem com reza braba em 5.8, coloco uma como AP bridge e a outra com station e nada , as duas estão na bancada , já usei todos os tipos de antena e nada , fiz um teste com elas setada para 2.4 e funciono , mais se eu colocar elas em 5.8 não funciona por nada , será q posso esta esquecendo alguma coisa ? tem algum tipo de configuração ? será q teria q colocar antenas uma apontada para outra mesmo estando a mesnos de 2 metros na bancada ????? alguem pode me ajudar
    Engraçado.... Tentei um PTP de 3KMs sem sucesso com estas placas... Em 2.4 tá funcionando blz.... O interessante realmente é postar as configurações... Configurei recentemente 5 torres e todas utilizavam AG530 em 5.8 para os PTP... Funcionam beleza... Possivelmente é configurações ou mesmo apontamento... Experimenta também colocar as antenas e testar novamente... Por ser 5.8 o sinal é menor ainda, o que fica muito difícil ser captado sem antena... Postas os resultados......

4. será possivel um defeito somente em 5.8 ? sobre esse teste de colocar em wds eu tambem testei e não deu nada , galera alguma dica ? alguma configuração ?

5. Aproveitando o problema do amigo...

Tentei tbm fazer um Backbone em 5.8 com os famosos ovislink AirLive WLA-5000AP e na bancada funcionou perfeito !! mais com um pouco mais de distancia não funcionou nada!! Alguem ai sabe se é configuracão ou e mesmo fraco estes radios????? valeu.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 09-02-2015, 14:57
  2. Mikrotik um Problema
    Por Chrys no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 03-04-2010, 15:19
  3. Será que é problema no Samba 3.0.
    Por ajsmit no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2003, 21:10
  4. preciso urgente de ajuda...pois estou com um problema no meu