+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão dyndns/no-ip X ssh

    Caros,
    Estou vivendo um verdadeiro dilema, estou configurando um firewall com link dinamico (Velox) ja usei por diversas vezes o no-ip/dyndns, mas dessa vez estou tendo problemascom acesso por ssh, pingo usando o host que eu criei no no-ip/dyndns mas qdo tento acessar usando ssh ele me retorna time out. ja tentei com o hping pingar a porta 22 ele me retorna RA (porta fechada) mas o serviço estar no ar e as portas do ssh devidamente liberadas no FW. Já liberei todo o FW so colocando uma regra de MASCARADE. Alguem já passou por essa situação? Poderia ser bloqueio da telemar na porta 22? Apesar de que consigo acessar alguns clientes q usam velox por ssh. Poderia ser alguma limitação do serviço no-ip/dyndns. Agraceço a ajuda.

    Att.

    Leandro Moreira

  2. #2

    Padrão

    com o no-ip.. você não configurou no site o redirecionamento automático para a porta 8080???

    se fez isso não dará certo mesmo, pois os pacotes primeiro vão para o no-ip depois é redirecionado para a máquina em questão...

    nesta máquina que você quer acessar a porta 80, através dela, acesse algum site que faća port scanner, e veja se ela realmente aparece aberta...