Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Senao 2611 fora de linha, e agora qual AP usar?????

Pessoal la no paragua não encontro mais o ap senao 2611, que pra mim sempre foi e ainda é a melhor opçao (custo x beneficio).
    Ja experimentei varios outros, mas eles simplesmente não aguentam o trafego, e mesmo produtos bem mais caros como AP1000, não resolveriam pois pelo que sei só aceitam cartoes de baixa potencia, e pra mim não da!!
    APs com chips rtl8186, linksys com firmware dd-wrt, o senao b g 3054, não sei mais qual tentar...

Padrão

senao 3220 é o que é pra substituir, agora se é bom nao sei, mas deve ser, 4oo mw em b.

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    senao 3220 é o que é pra substituir, agora se é bom nao sei, mas deve ser, 4oo mw em b.
    Comprei um pra testar e esta aqui mofando na prateleira, é um lixo, fiz testes bem pratico com ele tirando o 2611 e pondo ele no local, perde pacotes mesmo dando sinal superior...

Padrão

karaketo,

Não sei oque o senao faz que o card orinoco gold não faz, acho se você ja tem suas escolhas compre PCMCIA senao que vem nesss 2611 e monte ap linux com eles, ou use swl3300 gosto muito, se for para pouco trafego usar zinwell g120.

Padrão

Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    karaketo,

Não sei oque o senao faz que o card orinoco gold não faz, acho se você ja tem suas escolhas compre PCMCIA senao que vem nesss 2611 e monte ap linux com eles, ou use swl3300 gosto muito, se for para pouco trafego usar zinwell g120.
    O card orinoco pelo que sei não da 200 mw, nem 100, menos que isso por aqui num ambiente muiiiito poluido e com clientes usando essas "plaquinhas" fica inviavel,
    quanto ao card senão, jaque o ap não tem mais, acho que estas tambem não vão ter, mas não procurei... e montar ap linux, eu teria que mudar toda a minha extrutura (estou trocando em dois pontos ominis por 4 setorias) fico imaginando a complexidade disso, o custo, o tamanho fisico, a falta de conhecimento, tempo , e o bendito 2611 resolveria tudo de forma tão simples...

Ouvi que existe um bug no swl3300 e que permite a um intruso "matar" o ap, e ele não tem isolaçao de clientes e considero isso primordial!!

Mas, ta valendo, acho que vou ficar com o g120 atë achar outro...

Padrão

acho o seguinte, a poluido coloca antenas de ganho mairo eu tô numa cidade que o concorrente tem 3 pop um a 1m do meu com omni de 8, de 15 e de 18dbi, usa swl3300, senao, edimax muito fora de homlogação polui mesmo ai tenho um pop com 4 hyperlink e ap2000 e rodo sem ploblemas, em termos e ser comproxe mudar acho que não seria tanto, caro ficaria realmente muito mais cara que uma omni mais a qualidade é muito melhor, caso não tenha muitos clientes por setor use 4 zinwell em cada pop e tenha no maximo 15 a 20 clientes online em cada radio ou seja colocando 50% online 40 em casa o pop pode ter 160 sem muitos problemas, mais defina so criptografia no radio mais nada para ele rodar aliviado o resto faça no servidor e tomo muito cuidado com energia e ventilação que os bixo não trava.