Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai Galera Estou ComeÇamdo E Tenho Algumas Duvidas .

Ppoe Ou Hotspot ,quais Suas DiferenÇas E Qualidades ???

Consigo Controlar Banda Em Ambas ???

Desde Ja Obrigado...

2. consegue controlar banda sim, hotspot parese ser bom , o pppoe pode dar mais manutençâo na casa dos clientes por motivos obvios( mexerem na configuraçâo, senha, logon, etc.
    tambem ouvi falar que o pppeo se tiver algum cliente com perda de pacotes, ele vai desconectar toda hora.
    pppoe no xp e barbada, mas no win98 e winme tem que instalar o discador , isso significa ir na casa de cliente por cliente.
    se vc pesquisar aqui mesmo, existe pelomenos dois ou tres topicos falando sobre ese asunto, e so procurar ok!

3. Eu testei pppoe durante algum tempo, mas abandonei a ideia. Optei por hotspot, mais controle de mac x ip. Até agora, ainda não tive problemas com esta escolha.

4. Utilizo Hotspot com servidor Radius, autenticando mac user name e senha. Eu gosto do hostpot mais acho ele mais vulneravel a malandragem de usuarios expertinhos, pppoe estou utilizando em fase de teste, estou achando mais seguro, mais tem um porém, como o amigo falou ai, se tiver perdas de pacotes fica uma bosta... Os dois metodos tem seus meritos e seus impecilhos. Vai do administrador escolher qual autenticação usar dependendo de suas necessidades.. Qualquer coisa estamos ai... t+++

5. em hotspot aparece a logo do MK TEM COMO ALTERAR E COLOCAR A LOGO DO MEU PROVEDOR ???

DESDE JA AGRADEÇO PELO APOIO DE VCS ...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 23-10-2014, 20:59
  2. Melhor controlo?? PPPoE ou Hotspot??
    Por TheRMal no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 03-06-2009, 17:59
  3. Qual o melhor WET11 ou 900+AP para o cliente
    Por Pirigoso no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 15-08-2004, 21:49