Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tenho dois AP SWL-3300, um deles deu defeito no cartão, tentei trocar colocando um Senao EXT2, funcionou, mais parace que a potência do transmissor ficou muito mais baixa do que a do cartão original, sendo que o EXT2 tem 200mw. Aguém conhece algum modelo de cartão que funcione, ou realmente tem que ser o original da Samsung?

2. Algo saiu errado ai, porque ja coloquei cartao do Senao no Samsung e ficou melhor ainda...

Voce ta fazendo teste muito perto do radio nao é?

Tente fazer de uma distancia maior pra ver.

3. até que não, usei uma saída do cartão, coloquei uma antena setorial de 60graus da Áquário, aquela redondinha, coloquei perto de um outro SWL-3300, já em funcionamento, usando uma omni 15 da G-Link, que não está grandes coisas como se é de esperar. Comparando os 2 o sinais, o da omni, está bem mais forte do o da setorial usando o carão senao.

4. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Tenho dois AP SWL-3300, um deles deu defeito no cartão, tentei trocar colocando um Senao EXT2, funcionou, mais parace que a potência do transmissor ficou muito mais baixa do que a do cartão original, sendo que o EXT2 tem 200mw. Aguém conhece algum modelo de cartão que funcione, ou realmente tem que ser o original da Samsung?
    opa se quiser, tenho aqui um cartao original do swl-3300 se interesar , troco por ese dai que vc comprou.
    e so mandar ele e eu te mando o outro de volta no mesmo dia que chegar aqui, o meu cartao esta ok, 100%

5. ...beleza, qualquer coisa aviso por aqui mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 06-12-2004, 16:04
  2. Firmware Cartão PCMCIA
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-11-2004, 14:15
  3. adaptador de pcmcia e cartao pcmcia orinoco
    Por rogerioaraujo no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-05-2004, 08:25
  4. Cartão PCMCIA SWL-2100E