Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos, troquei dwl-g 520 por cartão senao e as perdas de pacotes continuam, ja tentei de tudo e estou tendo perda de pacotes no mikrotik, tenho atualmente 46 usuários logados simultaneamente. Vocês tem sucesso com Mikrotik como AP ?
    Nos PTP ue fiz com Mikrotik ta show de bola. Se tiver algum suporte pago que resolva isto estou disposto a pagar também. Obrigado

2. Amigo,

posta ai suas configurações da maq q utiliza o mikrotik. Qual cartão senao vc ta utilizando? Eu tenho um radio da linkpower com cartao senao q utiliza o ikarus ao inves de mikrotik. Em horário de pico tenho 60 clientes em um cartão e 40 em outro. Foi a solução dos meus problemas. Muita gente utiliza o Mare 400 tb e acha muito bom. Esses aparelhos são " carinhos " ( +- R$ 1900,00), mas valem cada centavo.

Qqer coisa dúvida estamos ai.

3. Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Amigo,

posta ai suas configurações da maq q utiliza o mikrotik. Qual cartão senao vc ta utilizando? Eu tenho um radio da linkpower com cartao senao q utiliza o ikarus ao inves de mikrotik. Em horário de pico tenho 60 clientes em um cartão e 40 em outro. Foi a solução dos meus problemas. Muita gente utiliza o Mare 400 tb e acha muito bom. Esses aparelhos são " carinhos " ( +- R$ 1900,00), mas valem cada centavo.

Qqer coisa dúvida estamos ai.

Utilizo um P4, 1.5 ghz , 256mb... cartão senao 2611 com 200mw.

4. Cristiano.
    Cara como que são suas perdas, são apenas nos cartões que distribuem o sinal ou são direto na placa de rede. No caso de perda nos cartões pode ser interferencia o que é o que acontece com mais frequencia se for isso vc terá que fazer um estudo detalhado das poluições 2.4Ghz que vc esta tendo, outra pergunta quantos cartões vc tem ligado nessa maquina e que tipo de antenas vc esta distribuindo o sinal? Se vc estiver tendo perda de pacotes na placa de rede tentar setar ela em 10Mbits pois as vezes a placa de rede não esta aguentando o trafego. Tive esse problema na minha rede mas minha solução foi outra tive que trocar a flash com um mk novinho instalado, depois disso voltou tudo ao normal.

5. pessoal estou aqui com esse mesmo problema. perde pacote no ptp 2.4 e 5.8 e perde tambem nos radios AP 2.4 GHz falei com um monte de amigos de outros provedores e falei tambem com o pessoal das revendas. Bem fui orientado a comprar o kod 2000 (SQ400) com tres cartoes ubiquiti SR2, mas eu estou bolado em comprar ele, pois estive pesquisando aqui mesmo no underlinux e tem muita gente trocando por esse equipamento e nao esta resolvendo as perdas de pacote e interferencias

Outra coisa que me orientaram foi montar uma MIKROTIK com tres cartoes. nas tres setoriais (HYP 90 graus 17 dbi) que eu tenho aqui na torre. E quais os cartoes que coloco no MK server ? uns 200 clientesno horario do pico por cartao, sera que guenta ?

Sera que tem radio OUTDOOR que seja mais robusto ??? feito pra segurar uma pancada de cliente, e na frequencia 2.4 GHz. sei la.. Os radios da NEC do BRASIL, da cisco... algum que segure muitos clientes. estou procurado e nao estou encontrando radio desse porte, alguem ai sabe qual o radio sem importar o valor.... eu quero e resolver esse problema de trafego.... um abraço lista...

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 28-10-2007, 14:19
  2. cartao senao com star-os
    Por freitas no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 03-01-2006, 17:57
  3. Cartão Senao
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 12-04-2005, 17:33
  4. Cartão Senao com duas saidas