Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae. Sou novo em Wireless , preciso mto de ajuda pra configurar minha rede aki.

msn: snake_ras@msn.com

Espero q alguem possa me ajudar. Grato

2. coloque aqui seus problemas amigo que fica mais facil para te ajudar são centenas de pessoas vendo seus post e opiniões destintas e você vai ver oque é melhor para você ou vai aqui no forum mesmo e Clique em PESQUISAR e veja de seu assunto ja não tem um topico aqui muita coisaja foi resolvida aqui no forum, e ele serve pra isso.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    coloque aqui seus problemas amigo que fica mais facil para te ajudar são centenas de pessoas vendo seus post e opiniões destintas e você vai ver oque é melhor para você ou vai aqui no forum mesmo e Clique em PESQUISAR e veja de seu assunto ja não tem um topico aqui muita coisaja foi resolvida aqui no forum, e ele serve pra isso.
    É isso aí! inicialmente use a pesquisa, para verificar se o seu problema ja nao foi resolvido por outra pessoa. Se não encontrar a informacao que deseja, poste que a comunidade under-linux lhe ajuda, mas sempre pelo forum, para que outras pessoas possam servir-se das informacoes postadas aqui!
    Sempre que for iniciar algum topico, poste informacoes detalhadas sobre o que vc quer fazer e o material que dispoe, configuracoes, equipamentos p/ facilitar o trabalho de quem puder lhe ajudar!
    Abraço amigo!

4. Olha , o problema e o seguinte:: Comprei 1 AP Gi-link , uma antena OMNI8DBI , quero compartilhar minha conexão com alguns vizinhos. O problema maior e aki na minha configuração , quero montar uma rede , más estou com problema , não sei configurar o AP ROUTER p/ essa finalidade. Queria q alguem me ajuda-se passao a passo , sou muito leigo em wireless... Disseram pra mim q deveria ligar o meu modem na porta WAN do AP , e conectar meu pc em uma das outras 4 portas , q assim o AP automaticamente estaria configurado p/ routear a internet.. Más isso nao aconteceu , nao consegui acessar a internet dessa maneira.. Não sei q ip colocar nas configurações de rede.. Espero q alguem possa me ajudar. Desde já grato !

Access Point Gi-Link Wl-2204 400mw

snake_ras@msn.com

5. Citação Postado originalmente por Snakeras Ver Post
    Olha , o problema e o seguinte:: Comprei 1 AP Gi-link , uma antena OMNI8DBI , quero compartilhar minha conexão com alguns vizinhos. O problema maior e aki na minha configuração , quero montar uma rede , más estou com problema , não sei configurar o AP ROUTER p/ essa finalidade. Queria q alguem me ajuda-se passao a passo , sou muito leigo em wireless... Disseram pra mim q deveria ligar o meu modem na porta WAN do AP , e conectar meu pc em uma das outras 4 portas , q assim o AP automaticamente estaria configurado p/ routear a internet.. Más isso nao aconteceu , nao consegui acessar a internet dessa maneira.. Não sei q ip colocar nas configurações de rede.. Espero q alguem possa me ajudar. Desde já grato !

Access Point Gi-Link Wl-2204 400mw

snake_ras@msn.com
    Não é bem assim, tem que ver se o teu modem esta como router ou nao, ver os IPs, NAT. P/ poder lhe ajudar:

Que modem vc usa?
    Esta configurado como bridge ou como roteador?
    Qual o ip e mascara que vc esta usando, no ap e no modem?

Tópicos Similares

1. Ap Mk + Ap Gi-link Com Wds
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-12-2006, 15:48
  2. AP Gi-Link...perdeu potência?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-11-2006, 18:21
  3. Gi-link não funciona com MAC
    Por ttjedi2 no fórum Redes
    Respostas: 1