Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ae. Sou novo em Wireless , preciso mto de ajuda pra configurar minha rede aki.

msn: snake_ras@msn.com

Espero q alguem possa me ajudar. Grato

2. coloque aqui seus problemas amigo que fica mais facil para te ajudar são centenas de pessoas vendo seus post e opiniões destintas e você vai ver oque é melhor para você ou vai aqui no forum mesmo e Clique em PESQUISAR e veja de seu assunto ja não tem um topico aqui muita coisaja foi resolvida aqui no forum, e ele serve pra isso.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    coloque aqui seus problemas amigo que fica mais facil para te ajudar são centenas de pessoas vendo seus post e opiniões destintas e você vai ver oque é melhor para você ou vai aqui no forum mesmo e Clique em PESQUISAR e veja de seu assunto ja não tem um topico aqui muita coisaja foi resolvida aqui no forum, e ele serve pra isso.
    É isso aí! inicialmente use a pesquisa, para verificar se o seu problema ja nao foi resolvido por outra pessoa. Se não encontrar a informacao que deseja, poste que a comunidade under-linux lhe ajuda, mas sempre pelo forum, para que outras pessoas possam servir-se das informacoes postadas aqui!
    Sempre que for iniciar algum topico, poste informacoes detalhadas sobre o que vc quer fazer e o material que dispoe, configuracoes, equipamentos p/ facilitar o trabalho de quem puder lhe ajudar!
    Abraço amigo!