Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Voce tem o site do fabricante do modelo da sua antena?

Anotou o modelo dela?
    o fabricante é glink empresa brasileira, não sei se posso citar site de vendas aqui, mais vc entra no site institucional que é o G-Link Vendas Online abraços.

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    cara dlink 520 em 30 dbm? tem certeza do que estas fazendo? e sua antena tem que ser de 2.4 amigo. e não 5.8.
    sim em 30 dbm pelo mikrotik, mais isso não vem ao caso.
    Sim mais eu fiz enlance com a antena com um selo falando que é de 5.8 se fosse realmente de 5.8 eu conseguia? ou não importa?

3. Amigo, para analizar o RX de uma antena vc pode usar o utilitário Net Stumbler com placa pci, sobre a frequencia, influi muito vc usar a antena errada, as antenas tem suas dimensoes baseadas na frequencia que será empregada isso é calculado com base na altura da onda do sinal, reflexão do sinal etc.. ou seja a antena para funcionar perfeitamente tem que ser calibrada para a frequencia.
    Ou sua antena não presta ou vc tem muita sorte hehehe.

4. olha primeiro ajuste o mk para que de no maximo 23 db se nao vc vai torrar a placa, mesmo assim ela nunca vai conseguir dar 1W (30db), MAS A ANTENA esas da gilink tenho minhas duvidas quanto ao que elas colocam nas suas especificacoes, nem sei como e que eles conseguem esas medidas, inventar e facil. mas como o amigo acima citou se e para um PTP nao e a antena adequada, so porque ela seja mais cara nao quer dizer que seja melhor para ese uso, uma de grade e a adequada e sai R$ 60.00 e tem 24 dbi garantidos.

5. Acho que foi um investimento alto mesmo, e sobre setar a placa pra 23 eu já trabalho assim a algum tempo.

Bom fiz alguns testes práticos baseado em dados empíricos.

Me tirem uma dúvida, se eu deitar uma antena ela mudaria sua polarização? ou independe da forma como a antena vai ficar, tipo na horizontal ou vertical.

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 20-11-2008, 06:59
  2. [movido] Ja Existe Uma Maneira De Pegar O Serial Do Hd Atraves Do Java
    Por reginaldotg no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2008, 11:00
  3. Respostas: 1
    Último Post: 24-06-2007, 17:03
  4. Respostas: 9
    Último Post: 28-10-2006, 13:07
  5. sera que realmente existe uma maneira de para a praga orkut