Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. olá pessoal muito nos ouvimos falar sobre as Dwl G530 mas ate agora estamos na duvida se ela realmente funciona com mk ou nao, so queria saber se alguem ae teve uma experiencia bem sucedida..
    pq comprei duas pra colocar em 54 Mbps aqui em baixo ta tudo ok nao sei quando subir o ap .. se ea vai continuar legal..
    so que nao consegui colocalas como ap teve q ficar como bridge mesmo assim perdei os beneficis ddo proxy se alguem tiver alguam ideia e queria me passar agradeco desde já

2. Citação Postado originalmente por santo Ver Post
    olá pessoal muito nos ouvimos falar sobre as Dwl G530 mas ate agora estamos na duvida se ela realmente funciona com mk ou nao, so queria saber se alguem ae teve uma experiencia bem sucedida..
    pq comprei duas pra colocar em 54 Mbps aqui em baixo ta tudo ok nao sei quando subir o ap .. se ea vai continuar legal..
    so que nao consegui colocalas como ap teve q ficar como bridge mesmo assim perdei os beneficis ddo proxy se alguem tiver alguam ideia e queria me passar agradeco desde já
    Se for a dlink AG530, posso atestar que funciona sim, pq dia 21/04 vai fazer um ano que tenho 4 delas rodando sem stress. Inclusive já cheguei a 72 usuários online simultâneos, com velocidade de 128 k em cada um...

3. tmb posso atestar q funga na boa...tenho dois ptp com g530 em 5.8...em média 70 a 80 clientes com 2 a 3 mb de tráfego...os ping fica em 0 1 a 3 milisegundos...fiz testaes de tráfego entre elas..guentou 11mbs e com ping estável tanto no tx quato no rx...

já vai fazer 1 ano q tenho elas...a unica coisa q é ruim de se fazer é alinhas as antenas...principalmente se for as da zirok...mas fungam na boa depois de alinhado...
    segue abaixo fotos dos testes...

http://servidor.medianeira.com.br/ma...velocidade.JPG

até mais..espero ajudar..qq coisa poste ae..fuisssssss

4. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    tmb posso atestar q funga na boa...tenho dois ptp com g530 em 5.8...em média 70 a 80 clientes com 2 a 3 mb de tráfego...os ping fica em 0 1 a 3 milisegundos...fiz testaes de tráfego entre elas..guentou 11mbs e com ping estável tanto no tx quato no rx...

já vai fazer 1 ano q tenho elas...a unica coisa q é ruim de se fazer é alinhas as antenas...principalmente se for as da zirok...mas fungam na boa depois de alinhado...
    segue abaixo fotos dos testes...

http://servidor.medianeira.com.br/ma...velocidade.JPG

até mais..espero ajudar..qq coisa poste ae..fuisssssss

mas vc trabalha em 11Mbps ou 54?

5. Citação Postado originalmente por santo Ver Post
    mas vc trabalha em 11Mbps ou 54?

na verdade deixei no default dela..54mb

t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 04-02-2010, 16:56
  2. PC-MK + DWL-G530 + ANTENA ZIROK 26,5 Dbi.
    Por helio_traxx no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2008, 17:52
  3. dwl-520+
    Por ze_reno no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-01-2004, 12:37
  4. Wireless Dwl 520+
    Por Lamss no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 04-01-2004, 18:50
  5. DWL-520 D-LINK