Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola galerasou novo no forum e to pressisando de um help trabalho num provedor e to pressisando fazer um enlace de 18km com visada limpa ... bem o problema e o seguinte tinha um 2.4 antena 24db e amp 1w e nao funcionava que preste .
    interferencia da regiao ...

agora quero colocar um teramax 5.8 com antena interna .... ja pegeui sinal mas ficou em 72dbm e so deu 300k de banda o que pode ser esse radio com a antena interna consegue fazer a te quantos km.....

o enlace do cao esse nem com airaya zirok 26 dbm off-set funcou ... ja me disseram que isso e apontamento mas nao sei coo funciona o apontamento de um erabeam to direcionando o centro do radio para o local e so........

2. primeiro, estudar um bom português, porque a sua linguagem é quase que impossivel de se ler.

depois,

18kms, com 2 Teramax 250MW e 2 Antenas zirok 32dbi , você fecha TRANQUILO e consegue por cima uns 4 a 6 mbps real.

o alinhamento da antena você faz girando poucos graus pra cima pra baixo pra um lado e pro outro, e vai vendo no notebook como vai aumentando o nivel.
    já que a visada é limpa, creio que você consegue bem fácil, e além de tudo uma boa taxa de RX/TX
    mas lembrando, se você é leigo no equipamento, melhor chamar alguem que já tenha experiência com o mesmo.

caso seu problema não se resolva, coloque equipamentos 900MHZ,
    se não funcionar, chuta que é macumba.

3. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    primeiro, estudar um bom português, porque a sua linguagem é quase que impossivel de se ler...
    Elementar, caro colega... Infelizmente, encontramo-nos num fórum como todos os outros; formado, mormente, por curiosos, ignorantes, e "assassinos da língua portuguesa"...

Não vamos generalizar, mas a maior parte só pensa em baladas, bebida, games, orkut, Msn... Estudar, quê nada!

Coisas de molecada...

4. olha so eu escrevi meio tosco mesmo pois estava com pressa estou com esse link parado a quase uma semana ,, porem penso que o conteudo foi entendido pesso desculpas se nao sou muito bom em portugues e que todo dia durmir 3 da manha acorda 6:15 trabalhar fazer faculdade e cuidar de criança recenascida e fogo ... e ainda ficar indo em campo todo santo dia passar o dia numa torre e nao ver resultado ,, nao tem quem escreva direito nao ....

bem voltando ao asunto eu vou trocar o ponto de emissao de sinal da terabim com isso eu devo ganhar 1,5 km em relacao ao ponto atual vamo ver se isso resolve meu problema .... afinal vai mudar o anglo completamente .......

so queria era saber se alguem fez enlace maior ou igual a 18km com esses terabeam usando antenas internas ....

5. kra com a antena interna do terabeam acho q nao vai ficar muito legal nao, pq ela é indicada pra no máximo 14km. nesse caso da pra vc adaptar uma antena externa de maior ganho. ou entao tem uma solucao mais economica que é 2.4.

Em falar nisso to quase explodindo de alegria. Consegui fechar hoje um enlace em 2.4 com 19km usando swl3300 com antena hyperlink de grade e ta trafegando 2Mb beleza.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2010, 12:15
  2. Postas fechadas mas mesmo assim ainda há acesso.
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2007, 07:48
  3. Respostas: 30
    Último Post: 26-07-2005, 22:43
  4. mrtg, dá certo assim?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2003, 12:30
  5. Essa só os feras mesmo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3