Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá , ultimamente estou com um problema em um cliente dificicil de resolver e estou recorrendo ao forum..

bom vamos la.. ..

tenho um provedor de internet a radio e este determinado cliente tem um radio modelo zinwell g120 em modo bridge convertendo o sinal wireless para cabo rj.... esse cabo chega a um hub .. e deste hub pra maquina do cliente..

Antena > Radio > Cabo RJ > Hub > Cliente.

o que acontece e que o cliente navega normal de do nada.... .sem explicacao a coneccao dele para de navegar... nao pinga mais nada...

dai se clicar em reparar a coneccao voltar normalmente.... e acontece isso em intervalos diferentes.... tem dia que nen acontece.

alguem sabe que diabos de ploblema e este ???

vlw galera

2. alimentação, pode trocar a fonte do radio que vai resolver ja aconteceu isso comigo com uns edimax, troquei a fonte e ficou blz

3. Ta mais pra placa de rede ruim...

4. A fonte do radio pode ate ser...
    vou fazer a tentativa e posto aqui novamente...

ja quanto a placa de rede esta ok testei em dois notebooks diferentes, um usado e um zero bala.. acredito que nao seje a placa..

alguem tem mais alguma ideia do que possa ser isso ???

vlw

5. Eu apostaria na placa tbém, mas convém rever o cabeamento hub e energia (no hub e no zinwell). Vc esta usando dhcp ou as maquinas estao com ip fixo?

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 09-12-2013, 08:52
  2. Respostas: 1
    Último Post: 30-12-2012, 23:20
  3. Conexão modo cliente via Wifi
    Por FabioBarbieri no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-03-2012, 09:14
  4. Respostas: 12
    Último Post: 11-10-2010, 13:42
  5. Problema em acessar via cabo, rádios em torre.
    Por Demo Bill no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 04-05-2010, 20:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L