Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. aeww galera!!

surgiu uma duvida....

tipoww....
    meu cache esta em 10gb, em vez de limpar meu cache, queria saber se existe um geito de limpar apenas os arquivos mais antigos...

tipo.. se eu limpar meu proxy por completo, acredito eu q minha rede ira ficar uma lentidaooo....

isso é possivel galera??
    vlww ae
    abraçoss a todos! e ao meu amigo catv!! q é quem me tira todas as duvidas!!

2. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    aeww galera!!

surgiu uma duvida....

tipoww....
    meu cache esta em 10gb, em vez de limpar meu cache, queria saber se existe um geito de limpar apenas os arquivos mais antigos...

tipo.. se eu limpar meu proxy por completo, acredito eu q minha rede ira ficar uma lentidaooo....

isso é possivel galera??
    vlww ae
    abraçoss a todos! e ao meu amigo catv!! q é quem me tira todas as duvidas!!
    Opa!! Valeu!!!.... Pelos comandos de limpar web-cache (clear, format), não teria como. Estes comandos são gerais.... Não sei se haveria realmente a possibilidade de tratar este cache... Se isso for possivel, é provável que seja necessário outros programas utilizados em conjunto... Vou estudar mais um pouco isso, e depois entro em contato novamente...

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Opa!! Valeu!!!.... Pelos comandos de limpar web-cache (clear, format), não teria como. Estes comandos são gerais.... Não sei se haveria realmente a possibilidade de tratar este cache... Se isso for possivel, é provável que seja necessário outros programas utilizados em conjunto... Vou estudar mais um pouco isso, e depois entro em contato novamente...
    Bem, ja que o assunto é proxy, tenho aki instalado dois serv. com o mikrotik, um usa proxy transparente e outro eu uso proxy mapeado, tenho notado que o proxy mapeado rende muito mais que o transparente, mesmo estando as mesmas conf no proxy, tipo, se faço testes com pequenos arquivos em um, não tenho o mesmo rendimento no outro, é normal ?

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    vlwww aew catv!
    uma pergunta..
    vc ja fez algum corso de mikrotik ?
    ou aprendeu tudo isso sozinho msm?

5. Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    Bem, ja que o assunto é proxy, tenho aki instalado dois serv. com o mikrotik, um usa proxy transparente e outro eu uso proxy mapeado, tenho notado que o proxy mapeado rende muito mais que o transparente, mesmo estando as mesmas conf no proxy, tipo, se faço testes com pequenos arquivos em um, não tenho o mesmo rendimento no outro, é normal ?
    como cache mapeado no mikrotik?

Tópicos Similares

1. Respostas: 45
    Último Post: 29-05-2009, 15:50
  2. Duvida sobre Web-proxy cache full
    Por maxwellsousa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 31-12-2008, 11:51
  3. Web proxy + cache
    Por correarct no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 15-11-2008, 10:39