Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola pessoal estou com um problema em meus MKT faço o controle de banda pela simple queue mas tem clientes que burlam isso alguem já teve esse tipo de problema ???

2. o q exatamente ocorre...eles mudam ip e escapam da queue ?

explica melhor pra gente analizar...

t+

3. Citação Postado originalmente por alencar.silva Ver Post
    Ola pessoal estou com um problema em meus MKT faço o controle de banda pela simple queue mas tem clientes que burlam isso alguem já teve esse tipo de problema ???
    Especifica isso melhor.... Se estão mudando os ips e conseguindo maiores banda, um simples amarramento de IP com MAC e restrição para somente clientes da tabela ARP resolverá... Entra em contato!!

4. ou um hotspot ou pppoe

5. desculpa ai pessoal por não ter esplicado bem o problema vou explicar como está a config aqui.

Meus clientes tem ip fixo amarado com mac na tabela arp, se eles trocarem o ip não navegam, não usso pppoe uso somente controle de banda (simple queue) o que acontece é que determino uma banda lá na queue de down e up mas quando eu forço o up (FTP cleint ) ele deixa passar mais do que está estipulado.
    ex.

cliente 1 up 128k down 256k
    mas se esse cliente ussar um programa como o ares galaxy ele passa desses valores.

desde já agradeço a atenção e espero ter explicado bem o meu problema.

Tópicos Similares

1. Torrent Burlando Controle de Banda
    Por Rmnet no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-10-2012, 19:20
  2. Cliente burlando controle de banda
    Por maxtex no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-05-2007, 22:07
  3. Alguns clientes sem controle de banda
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 12