Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigos é o seguinte, tenho vários arquivos armazenados no hd do servidor, tenho total acesso a eles pelo ftp do mikrotik, porém quero coloca-los a disposição dos clientes através de uma página ou outra solução qualquer, alguém tem noção de como faz, tipo, ja pensei em criar uma senha para cada um deles pra que eles mesmo possam baixar, mais é complicado, da também pra fazer um link pra baixar um arquivo que esteja no ftp, tipo, um link que ja tenha o nome e senha e o caminho do arquivo, pra que quando o cliente clicar ja começe a baixar aquele arquivo. alguém sabe ?

agradeço a ajuda...

2. ftp do mikrotik? o mikrotik tbem é um servidor ftp?

3. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    ftp do mikrotik? o mikrotik tbem é um servidor ftp?
    pois é, no meu caso aki eu uso a faixa 192.168.162.1/24, se no explorer eu digitar ftp:192.168.162.1, cai na cx de ftp com os arquivos que tem no disco, inclusive os arquivos do hotspot em html pra eu algerar e os arquivos que eu coloquei no hd...

4. testei aqui e tbem deu certo como vc falou, isso eu nao sabia que dava de fazer, agora só falta acharmos um jeito de aproveitar este recurso né. se alguem tiver alguma ideia posta ai

5. O problema é que o Mikrotik não trabalha com conta somente com usuário, dai fica dificil deixar um diretorio por cliente, logo o cliente "a" tem acesso aos arquivos do cliente "b".

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 09-09-2008, 08:48
  2. hd virtual para os cliente
    Por brunophsp no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-04-2008, 11:06
  3. quem oferece voip para os clientes?
    Por drcfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-01-2007, 16:10
  4. IPTABLES - UNINDO 2 ADSL ENVIANDO BALANCEADO PARA OS CLIENTES