+ Responder ao Tópico

1. Olá, Pessoal

Tenho duas parabola de 150cm Zirok 2.4 Ghz ,como estou mudando o meu link pra 5.8 Ghz, gostaria de saber se trocando somente o alimentador delas pra 5.8 Ghz funcionaria....

Agradeço muito pelas informações...

Nilson

2. Citação Postado originalmente por nilsonn Ver Post
    Olá, Pessoal

Tenho duas parabola de 150cm Zirok 2.4 Ghz ,como estou mudando o meu link pra 5.8 Ghz, gostaria de saber se trocando somente o alimentador delas pra 5.8 Ghz funcionaria....

Agradeço muito pelas informações...

Nilson
    SIM ! A parábola é a mesma.

Um amigo meu fez o contrário, e comprou 4 alimentadores 2,4 GHz direto da fábrica Zirok, e trocou das antenas, sob a recomendação da própria fábrica.

3. amigos também tenho uma parabola dessas de 150, mas não sei onde encontro o alimentador para comprar inclusive ja até enviei alguns e-mails para a zirok e nunca que obtive resposta, caso alguem saiba onde posso comprar ficarei grato.
    Valeu.

4. Olá Flano,

Descobri uma empresa fabricante de antena que vende somente o alimentador, o preço é de R$ 110,00, a empresa é essa do link abaixo.

Geenge - >>>>>>>>>>

Abraços

Nilson

5. Citação Postado originalmente por nilsonn Ver Post
    Olá Flano,

Descobri uma empresa fabricante de antena que vende somente o alimentador, o preço é de R$ 110,00, a empresa é essa do link abaixo.

Geenge - >>>>>>>>>>

Abraços

Nilson
    Cara valeu!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 17-07-2015, 08:11
  2. Alimentador DUAL no RJ
    Por admskill no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-06-2015, 01:17
  3. Fornecedores de alimentador 5.8