Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Pessoal tive uma ideia q eu ja usava a algum tempo na minha época de xDSL, vamos lá, eu usava um modem roteado speedstream na rede, eu bloqueava todas as portas pelo firewall do proprio modem, eu configurava para um ip estivesse com todas as portas liberadas e rodando o RuindowsXP e la eu tinha um eMule rodando com id alta e o servidor web do proprio eMule habilitado para todos os meus clientes acessarem via http, esse servidor era a parte e todo mundo baixava os seus arquivos rapidinho e com id alta, sera q no mk da pra fazer a mesma coisa pois iria acabar com o problema de id baixa e os clientes nao ficariam mais reclamando da id baixa e a grande demora.
    Última edição por maxmelo; 06-04-2007 às 18:48.

  2. vc diz ter um pc com emule e id alta, e este mesmo pc ser servidor do emule tbem? ou seja pessoas da sua rede acessariam este servidor? ideia interesaante mas nao tenho nem noção de como ficaria.



  3. Amigo o seu problema de id baixa no emule eh pq seus clientes estão atras de nat e assim o servidor do emule nao consegui conectar na maquina do seu cliente vc pode faze, um redirecionamento da porta do emule pra cada cliente seu.

    https://under-linux.org/forums/proxy...-mikrotik.html

  4. Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Amigo o seu problema de id baixa no emule eh pq seus clientes estão atras de nat e assim o servidor do emule nao consegui conectar na maquina do seu cliente vc pode faze, um redirecionamento da porta do emule pra cada cliente seu.

    https://under-linux.org/forums/proxy...-mikrotik.html
    eu nao quero fazer nem no mesmo servidor nem no mesmo link pois isso sebrecarregaria o link, faco num link adsl a parte e em um micro rodando xp com o emule instalado e com o web server ativado mas na mesma rede do mk assim os clentes poderiam acessar o emule via web mas baixariam os arquivos em um link a parte e depois pegaria esses arquivo em uma pasta ou via ftpserver interno usando seu login e senha para q possa ser identificado.



  5. Nesse caso porque não adicionar o link adsl no mesmo servidor e redirecionar todo o trafego de portas altas pra ele ? Não seria mais viável ?






Tópicos Similares

  1. Load Balance no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 03-05-2006, 07:51
  2. Proxy no Mikrotik!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 04-02-2006, 16:14
  3. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  4. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  5. Como LIBERAR o eMule no IPTABLES?
    Por jocas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-2005, 09:51

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L