Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

alexbraz
    Tenho Problemas Com O Travamento De Hub\swith Mod. Encore Kaiomy Etc, Eles Ficam Travando E Eu Tenho Q Ficar Mandando Um TÉcnico No Local . Alguem Teria Alguma SoluÇÃo Para Este Caso.
    Última edição por Duca; 10-04-2007 às 09:19. Razão: correção de tags

2. Muda esse hub os teus problemas acabaram

esse hub tem a tabela mac muito pequena
    acaba por travar mais trade ou mais cedo

troca por um switch Dlink
    e vc vai esquecer que ele existe

Abraço

alexbraz
    Então amigo o problema é que os hub's dlink tem um custo muito maior do que o das outras marcas, encore, lg etc... compro muitos por mês.

4. Para quem necessita de muitos hubs na rede, como exemplo provedores de internet acaba se tornando viável o uso dos mais baratos como encore, kaiomy e afins, para contenção de despesas, ai o problema de travamento por surto de tensão, quedas de energia, descargas atmosféricas e colisões de dados é inevitável.
    Tem um produto chamado Netstarter de baixo custo para eliminar esse tipo de travamento.
    Conectado diretamente na fonte de alimentação do próprio hub/switch, manterá o sistema em funcionamento casa haja surto de tensão elétrica. Esse dispositivo é indicado para quem tem uma grande rede com vários hub´s e provedores de internet, pois evitara que um técnico fique indo ao local somente para resetar o hub economizando tempo e dinheiro. Espero poder ter ajudado certo Alexbraz. Qualquer duvida ou informaçao: skype: alexandre_infobraz MSN: [email]alexandre_infobraz@hotmail.com
    Última edição por Alexandrebuchwitz; 12-04-2007 às 11:16.

5. Cara, tinha esse mesmo problema aqui no meu provedor, mas mudei as fontes dos switchs encore, para uma de 12volts isso resolveu meu problema

Tópicos Similares

1. 3 server no mesmo hub será problema??
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 05-08-2008, 04:23
  2. Travamento de hub
    Por fabiouberti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2005, 11:38
  3. Respostas: 7
    Último Post: 14-07-2005, 14:41
  4. Adaptador Cabo Coaxial -> RJ 45 HUB
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3