Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá pessoal,

meu problema é o seguinte: tem um serviço que to tentando acessar da minha rede assim.... eu entro no site normal (www.dominio.com.br), mas se eu tentar acessar esse serviço, que usa a porta 2083, recebo "access denied" como resposta (www.dominio.com.br:2083).

Já liberei a porta no iptables com os comandos:
    iptables -t nat -A POSTROUTING -s 192.168.0.57/32 -p tcp --dport 2083 -j MASQUERADE
    ptables -A INPUT -p tcp --syn -s 192.168.0.57/32 --dport 2083 -j ACCEPT

O que tenho q fazer agora??? Uso o squid como proxy. Acho q tenho que alterar alguma coisa nele, não é???? Mas o que alterar???

2. boa tarde....só pra entender, essa pagina que vc esta falando vc quer acessar ela externamente ou vc quer que os outros acessem ela ai no seu servidor?

3. poderia postar a pagina ai pra testarmos, talvez naum seja um problema ai na sua rede.

4. Boa tarde rafael,

cara.... é que se trata de um site pessoal. É um site de um prestador de serviços que fica hospedado em um servidor externo. O dono do site consegue acessar de fora da minha rede (eu mesmo já fiz o teste pelo velox). A minha rede não tem acesso... é como eu falei antes: www.dominio.com.br funciona, mas www.dominio.com.br:2083 não funciona. O squid retorna a página de "access denied".

Só pra reforçar, uso o iptables e o squid. O sistema é o debian.

5. bom....posta seu squid.conf entaum...vamos dar uma olhada e tentar ajudar

Tópicos Similares

1. Portas bloqueadas
    Por telworld no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 14-03-2015, 10:51
  2. Portas Bloqueadas Mikrotik ou GVT
    Por condenet no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-07-2014, 05:46
  3. Porta bloqueada
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede