Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. Amigos do Forum,

    Alguem ja passou por essa dificuldade: tenho um link adsl na minha base como servidor o mikrotik rodando proxy ate ae blz, quando eu conecto meu notebook funciona tudo MSN, paginas https:// e tudo mais , agora q vem o problema quanto o mikrotik joga o sinal para a torre, o msn nao funciona, as outras paginas abrem perfeitamente tipo terra,uol,ig , menos https:// ex: DetranNet, na minha torre ta recebendo como station, sera q alguem possa me ajudar?? ja testei a dica do gsiena mais nao funcionou. e eu coloquei tb aquela regra do proxy dos https://

  2. Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigos do Forum,

    Alguem ja passou por essa dificuldade: tenho um link adsl na minha base como servidor o mikrotik rodando proxy ate ae blz, quando eu conecto meu notebook funciona tudo MSN, paginas https:// e tudo mais , agora q vem o problema quanto o mikrotik joga o sinal para a torre, o msn nao funciona, as outras paginas abrem perfeitamente tipo terra,uol,ig , menos https:// ex: DetranNet, na minha torre ta recebendo como station, sera q alguem possa me ajudar?? ja testei a dica do gsiena mais nao funcionou. e eu coloquei tb aquela regra do proxy dos https://
    Um amigo(fabiocp1984) aqui do forum me sujerio isto e funcionou... ontem teste e funcionou...
    teste ae.... e poste o resultado...
    o meu caso era o mesmo... msn e mIRC
    Vc deve fazer o AJuste do MTU para o PPOE.

    EM IP/Firewall/Mangle

    ADD

    chain=forward
    Protocol=(6)TCP
    Out-Interface=pppoe-out1

    Advanced

    TCP FLags=syn (sem marcar a caixinha a esquerda)

    Action

    action=change MSS
    New TCP MSS=1300

    Espero ter ajudado, post se funcionar.



  3. Amigao Raus,

    Cara e isso mesmo!!!!!!!!, a principio coloque essa regra na repetidora ae nao funcionou, depois coloque ela no meu serve foi pa e pimba!!! te agradeço muito amigo, ja tava de cabelo em pe aqui, ahh automaticamente as paginas voltaram a abrir perfeitamente!!!

    Aproveitando o topico alguem poderia me dizer, pq toda certa hora da madrugada minha repetidora para de responder com minha base, do nada, ja olhei se tem alguma coisa na agenda de tarefas mas ta tudo limpo, ja sao 4 dias seguidos q ela para de responder, alguem ja passo por isso?

  4. Citação Postado originalmente por HypertecNet Ver Post
    Amigao Raus,

    Cara e isso mesmo!!!!!!!!, a principio coloque essa regra na repetidora ae nao funcionou, depois coloque ela no meu serve foi pa e pimba!!! te agradeço muito amigo, ja tava de cabelo em pe aqui, ahh automaticamente as paginas voltaram a abrir perfeitamente!!!

    Aproveitando o topico alguem poderia me dizer, pq toda certa hora da madrugada minha repetidora para de responder com minha base, do nada, ja olhei se tem alguma coisa na agenda de tarefas mas ta tudo limpo, ja sao 4 dias seguidos q ela para de responder, alguem ja passo por isso?
    assim... teve problemas do mesmo genero...era problema com energia...
    ae "desenvolvemos" um esquema aqui com um noobreak e uma bateria externa e resolveu nosso problema...
    da uma olhada na questao de energia... pois o Mk e mt sensivel a variaçoes de tensoes de energia e variaçoes de onda quadrada pra senoidal... sensivel mesmo.... estude o caso e poste os resultados ae colega



  5. Amigo realmente acho q pode ser isso mesmo, pergunte para o dono do local aonde fica a antena, ele me disse q constantemente variacoes de energia, tipo daquelas de forçar o estabilizador, entao certamente deve ser isso. sera q eu usar um estabilizador desses comum nesse caso funcionaria? pois eu nao tenho muito espaço na caixa hermetica para por um nobreak nao!! vlw






Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2016, 12:56
  2. Quem é o gatão que me ajuda com isso?
    Por marianadomit no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 08-09-2009, 15:58
  3. Socorro pessoal Me ajudem com o MSN
    Por magrock no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-06-2008, 12:05
  4. Respostas: 8
    Último Post: 23-04-2008, 10:04
  5. Orkut, Msn, Gmail, Loingoogle, me ajudem
    Por antoniooracio no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 12-01-2008, 16:39

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L