Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. o que é tx rx???

Putz agora me quebrou, quero passar um link de velox de 5 mb... em modo B e a 4 mb vai me quebrar... pq não posso passar em G???

2. Outra parada tux... esse ap 2000 axei a 1000.00 reais e o outro swl3300 nao achei... para mim esse valor esta muito caro... deixa eu te explicar...

irei montar um GATOVELOX em uma cidade próxima onde moro, não tem ninguem provendo serviço a rádio e a velox nao instala mais nessa cidade... vou fazer o esquema com uma omni de 15 dbi hypertec e no clientes um zirok de 24 dbi para ter um alcance de pelo menos 5 km como já lhe comentei...

Na central terei o velox do qual jogarei o linkde 5 mb... e na central terei um pc rodando BrazilFW para controle de banda e outros afins...

Por isso o meu medo em relacao a rede B rodando em 4 MB...

Mas essa dúvida sei que vai me sanar... a outra é...

Posso usar o rádio Zinwell G-120???

3. rapaz zinwell pode usar mais não vai ter qualidade pra essa quantidade de clientes, pode até passar esse 5mb mais...o recomendado mesmo é usa 5.8 no enlace com wla 5000 e swl ou ap 2000 no em AP mode

4. blz tux... mas seguinte... como assim quantidade de clientes??? Quando vc diz clientes vc sugere as antenas grades que vão estar ligadas a omni???

Se for, eu quero inicialmente apontar no maximo 20 antenas para a omni, pois sei que o equipamento que uso nao é o mais propício, mas quero saber se vou ter exito para depois efetuar a troca... em cada antena vou descascar, boto uns 20 clientes e arrumo uma quantidade boa... minha lógica tá certa tux???

Tópicos Similares

1. Respostas: 26
    Último Post: 26-12-2011, 08:42
  2. Duvidas sobre Polarização H e V?
    Por angelangra no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 19-10-2009, 10:03
  3. Dúvida sobre polarização
    Por heronss no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 19-12-2008, 10:58
  4. duvida sobre polarização..