Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Fala galera, esses dias o webproxy do meu mk parou de rodar.... parei da dar uma analizada e vi que ele estava parado "Stopped"... al clicar em enable para habilita-lo ele apresenta a seguinte mensagem error-logged.

a tela do problema esta abaixo para facilitar o entendimento
    http://img251.imageshack.us/img251/41/proxyerroriq7.jpg

pesquizando no manual oficial da mikrotik encontrei:

error-logged - proxy is not running because of unknown error. This error is logged as System-Error. Please, send us this error and some description, how it happened.

Para os que nao sabem ler "ingreis" la vai a traduçaum..
    erro-registrado - o proxy não está funcionando por causa de erro desconhecido. Este erro é registrado como o error-logged. Por favor, emita-nos este erro e alguma descrição, como aconteceu.

ja enviei um e-mail pra galera do suporte do mk ... nao obitive resposta, estou passando um perrengue aqui pois o proxy me economizava banda pra caralho e agora meu link passa saturado a maior parte do dia...

alguem ja passou porisso e sabe como resolver ??

vlw
    Phillipe D.

2. Amigo utilizo varios proxys com mks rodando e nunca vi esse erro... poste suas configurações para galera analizar...

Citação Postado originalmente por Phillipe Ver Post
    Fala galera, esses dias o webproxy do meu mk parou de rodar.... parei da dar uma analizada e vi que ele estava parado "Stopped"... al clicar em enable para habilita-lo ele apresenta a seguinte mensagem error-logged.

a tela do problema esta abaixo para facilitar o entendimento
    http://img251.imageshack.us/img251/41/proxyerroriq7.jpg

pesquizando no manual oficial da mikrotik encontrei:

error-logged - proxy is not running because of unknown error. This error is logged as System-Error. Please, send us this error and some description, how it happened.

Para os que nao sabem ler "ingreis" la vai a traduçaum..
    erro-registrado - o proxy não está funcionando por causa de erro desconhecido. Este erro é registrado como o error-logged. Por favor, emita-nos este erro e alguma descrição, como aconteceu.

ja enviei um e-mail pra galera do suporte do mk ... nao obitive resposta, estou passando um perrengue aqui pois o proxy me economizava banda pra caralho e agora meu link passa saturado a maior parte do dia...

alguem ja passou porisso e sabe como resolver ??

vlw
    Phillipe D.

3. vai em > LOG>
    você vai ver o que é o erro.

esse erro já aconteceu comigo, eu tinha + - uns 20gbs de cache, e não tinha ram suficiente pra levantar o proxy dinovo,
    então,
    tive que dar um "Clear Cache"
    daeh, subiu tranquilo, ou você pode rebootar seu server que aeh tu vai ter a mesma coisa so que sem perder o cache =}
    outra coisa, deixa esse Reservado for RAM CACHE como UNLIMITED.

4. amigo, ja deu isso comigo tbem, mas foi assim

vi no forum que era bom limpar o cache, entao parei o web proxy e mandei limpar o cache, tinha uns 10 gb, acontece que depois disso nao executava mais o webproxy, dava o erro que vc mencionou, mandei rebootar o mikrotik dai sim deu pra cabeça, perdi dai ate o acesso ao winbox

solução?

fui ate a torre reiniciei o mk, e pela lan mandei habilitar o proxy, deu erro umas 3 vezes mas depois foi blz, ate hoje nao incomodou mais, e tbem ate hoje nao limpei mais o proxy, hehe, da até medo hehe,

e uma outra ocasiao, em um mk que coloquei em um cliente, tbem deu uns erros parecido com o seu, e o problema era memoria, alguem tinha colocado 2 pentes de mem de 64mb e um de 128 dai tava dando conflitos.

5. afinal quem executou ja o clear cache, demora muito o procedimento de limpeza do cache? ou é rapinho?

Tópicos Similares

1. Alguem já viu isso? Eth Protocol 20
    Por edykl no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2012, 15:56
  2. Problema com Senao? Alguém já viu isso?
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2007, 01:27
  3. Alguem ja viu isso no MT
    Por cabeer no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-08-2006, 21:09
  4. DESAFIO APACHE , PORTA 80 -- alguem ja viu isso ?
    Por barretozol no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2005, 11:22
  5. Controle de Banda c/ iptables. Alguem já viu isso ???
    Por Germano_Silva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 09:01

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L