+ Responder ao Tópico

1. Olá Amigos do Forum.

No meu Servidor tenho um Script que faz um backup de 24 em 24 horas e me manda por e-mail. Até aí tudo bem.

Só que eu não vou mas usar o meu servidor SMTP e meu Mikrotik não terá como me enviar os backups.

Gostaria de saber se há uma outra forma de ter acesso a esses backups sem ter que me logar no Servidor e pegar o Backup Manualmente. Pq tenho mas de 50 Servidores Mikrotiks e se tiver que fazer isso de um em um vou perder o dia todo.

Conto com vcs !

Se houver alguma outra forma. Talvez um programa FTP que se log nas máquinas automaticamente e busque o arquivo de backup de cada máquina.

2. Existe sim como pegar os dados do backup via ftp, ja postaram uma vez aqui. Qualquer coisa é so falar que tenhos os arquivos de configuração salvos aqui.

3. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Olá Amigos do Forum.

No meu Servidor tenho um Script que faz um backup de 24 em 24 horas e me manda por e-mail. Até aí tudo bem.

Só que eu não vou mas usar o meu servidor SMTP e meu Mikrotik não terá como me enviar os backups.

Gostaria de saber se há uma outra forma de ter acesso a esses backups sem ter que me logar no Servidor e pegar o Backup Manualmente. Pq tenho mas de 50 Servidores Mikrotiks e se tiver que fazer isso de um em um vou perder o dia todo.

Conto com vcs !

Se houver alguma outra forma. Talvez um programa FTP que se log nas máquinas automaticamente e busque o arquivo de backup de cada máquina.

Dá uma olhada no wiki....

https://under-linux.org/wiki/index.p...ckup/backup-mk

Funciona perfeitamente....

4. Show de Bola !!!!

Muito Obrigado CATV.

Problema resolvido.

5. Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Show de Bola !!!!

Muito Obrigado CATV.

Problema resolvido.
    Valeu!!! Qualquer coisa estamos ae!!

PS: Este wiki não é meu, mas é excelente!!

Tópicos Similares

1. Dúvidas com arquivo de BackUp
    Por lrmurad no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-03-2009, 19:06
  2. Dúvida com o Postfix
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-02-2003, 10:53
  3. Duvida com PHP
    Por Fly no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1