Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

video.com
    Pessoal tenho um zinwell g120plus e fui atualiza-lo no site da zinwell brasil so que depois que atualizei ele parou o Tx/Rx e o wirelles dele parou alguem pode me tirar essa duvida agradço muito vaelw!!! Será que precisa de licença e se precisa alguem poderia me passar!!!

2. Não precisa de licença. Vc enviou os dois arquivos (linux e webpages) sendo o webpages primeiro?
    Se deu algum erro, atualiza de novo, usando firmware original. Aqui tem um link de como fazer isso: https://under-linux.org/wiki/index.p...s_do_modo_TFTP

video.com
    Amigo eu não sei porque mais fiz tudo como manda o figurino, e consigo entrar nele e tudo, mais não sei porque ele não funciona o wireless, e o wizard trava tambem!!

4. Então regrava o firmware por tftp. Entra em www.wappro.com.br que tem instrucoes detalhadas de como restaurar o firmware. Após atualizar o firmware, NUNCA desligue o AP, espere pelo menos um minuto e meio para ele concluir a atualizacao.

video.com
    Amigo Antoni pra atualizar so precisa daqueles dois arquivos (webpages e linux) ou tem outro além desses tipo (boot)?

Tópicos Similares

1. firmware aprouter 6.1 no zinwell G120 plus
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-04-2009, 00:02
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-06-2008, 12:04
  3. Erro ao atualizar firmware zinwell g120 plus
    Por lfcaruso no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 15-07-2007, 13:11
  4. Help! Problemas com Zinwell G120 Plus