Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Thumbs up Airaya ptp

estou com blm p/ config meu airaya tenho um ptp de 1.5KM e ele nao da sinal vcs pode me mostrar o caminho das pedra por que ja fiz de tudo mas men sinal ele da tenho uma antena zirok 60 so falta trocar o airaya por ja fiz de tudo para ele funcionar !!!!!!!! se alguem puder me ajudar agradeco

Padrão

como vc esta tentando ver o sinal do airaya? Ele so mostra o sinal via telnet, na porta 3000. Antes, vc tem que configurar os dois c/ mesmo ssid e cadastrar os macs do Airaya 1 no Airaya2 e vice-versa.
    Apos, acesse o airaya via telnet na porta 3000, assim:

telnet ip_do_airaya 3000

Informe o usuario e senha do airaya e ele irá solicitar o mac do radio que vc quer ver o sinal. Informe o mac do outro rádio que vc verá o sinal em várias mediçoes e no final da linha, a média de sinal encontrada.

Padrão

Se vc quiser, me manda uma mp que te envio um tutorial de config do airaya.

Padrão

No proprio ambiente web tem como fazer a medicao de sinal.

Padrão

Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    No proprio ambiente web tem como fazer a medicao de sinal.
    Como faz isso no airaya? eu ñ encontrei nem no manual...

Thumbs down

antoni, sim cadastrei o mesmo ssid coloque o mac airaya 1 no airaya 2 e vice versa como vc me comentou, so que eu tava tentando ping e nada eu entro via telnet e nada nao aparece p/ mim quando eu testei eles antes de colocar funcionou mas quando eu coloque nada e a dist é muito curta para nao dar sinal tem muita visada, na segunda vou tracar de aparelho para ver se é ele porque tenho mais airaya para colocar se nao der certo e vc poder me ajudar eu mando minha conf p/ vc dar uma olhada p/ ver que estou fazendo de errado obrigado pela atencao