Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal, estou com um grande problema, ñ estou conseguindo acessar sites que utilize usuário e senha como orkut, msn, hotmail.co,m yahoo.com salas de chat rs, dar um ex. o site do terra abre, mas quando o pessoal vai ate chat, ñ entra, pois parece que onde usa usuario ou algo parecido ñ aparece, e o problema maior esta em msn e orkut, imagina estes 2 parados em 1 provedor hehe, o telefone ñ para de tocar risos, ja mexi em tudo, mas ja ñ consigo mais, se o pessoal aí puder me dar uma ajuda, agradeço...

Marco

2. usa loadbalance ? modem roteado ? qual modelo?

3. tive esse problema aki tb, e era as conecçoes simultaneas,ai coloquei em 30 ficou boas, em 10 e 15 msn e o orkut se negavam a dar o espaço pra loguim.. da uma verificada ai,

4. Citação Postado originalmente por marcotuliothor Ver Post
    Boa tarde pessoal, estou com um grande problema, ñ estou conseguindo acessar sites que utilize usuário e senha como orkut, msn, hotmail.co,m yahoo.com salas de chat rs, dar um ex. o site do terra abre, mas quando o pessoal vai ate chat, ñ entra, pois parece que onde usa usuario ou algo parecido ñ aparece, e o problema maior esta em msn e orkut, imagina estes 2 parados em 1 provedor hehe, o telefone ñ para de tocar risos, ja mexi em tudo, mas ja ñ consigo mais, se o pessoal aí puder me dar uma ajuda, agradeço...

Marco
    O seu link é dedicado ou adsl?

5. Olá all,

também tive esse problema em uma localidade na minha primeira experiencia com o MK. Pensa num povo bravo pq não acessava o Orkut e nem o MSN. Utilizo PPPoE e resolvi o problema diminuindo o meu MRU (foi um tiro no escuro q acertou o alvo). Esses dias atras tive problemas também mais era com o DNS no Mikrotik.

att

Tópicos Similares

1. Problemas para acessar alguns sites
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2010, 22:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2010, 18:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  4. Decepção em um determinado site linux, SPAM!
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2005, 07:23
  5. Problema em acessar o hd USB
    Por fredera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2005, 10:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L