Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. e ai bele tranquilo pessoal seguinte to com um problema com o pessoaL que usa telextreme ta pessimo a fala troquei codec tudo mas continua ruim noa sei oq pode ser uso pap-2 da lynksys mas nao vira lega ping do cliente pro server em 2 ms e agora////////;

alguem tem alguma ideia....

2. amigo quanto ao seu problema eu nao sei, agora um coisa, teria como vc passar como se configura o telextreme no pap2 , pois nao consegui, e na internet diz que tem um manual mas todo mundo só quer vender, se possivel passa ai.

3. Telextreme é um serviço prestado por empresas fora do Brasil, portanto, logicamente vai ter delay.

4. Citação Postado originalmente por GrayFox Ver Post
    Telextreme é um serviço prestado por empresas fora do Brasil, portanto, logicamente vai ter delay.
    Isso mesmo o gateway voip deles está fora, conversei com um tecnico deles, e estão prometendo 2 gateway no Brasil Curitiba e São Paulo,

5. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    e ai bele tranquilo pessoal seguinte to com um problema com o pessoaL que usa telextreme ta pessimo a fala troquei codec tudo mas continua ruim noa sei oq pode ser uso pap-2 da lynksys mas nao vira lega ping do cliente pro server em 2 ms e agora////////;

alguem tem alguma ideia....
    Que link você usa? Que soft tá usando pra controlar o VOiP??? Tem alguma regra específica para o VOiP? Tem loadbalance???

Tópicos Similares

1. Ping Externo Alto - Delay
    Por caracolnet no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2007, 13:58
  2. O que é Delay?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 20-11-2003, 12:03
  3. Delay Pools
    Por appanet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0