Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quando um cliente conecta, ele recebe uma banda de 128kbp/s, tanto down como
    upload é a mesma velocidade.
    No entando quando o cliente starta um download, ele vem no maximo 16kbp/s
    dae ele starta um upload ao alguns segundos após o download, e o upload
    teóricamente, teria que vir a ~16kbps, o que não ocorre ele vem com uma
    taxa em média de 4kbp/s ae se o download para ele sobe o upload, e se
    começa um download novamente, ela cai o upload, isso, é normal acontecer.
    Meu controle é feito via pppoe-server

2. Normalmente a config de velocidade, funciona tanto p/ upload como p/ download. O upload geralmente será mais lento. Tem que ver tbém que link que vc ta usando, pq se for adsl, há limitacoes de upload e download. Aqui a operadora é a BrasilTelecom e numa conexao adsl de 800K, a taxa p/ download máxima é de 800k e p/ upload, é de 320k. Se a tua conexao tiver essa diferenciacao, ai tem um bom motivo p/ esta diferença.

3. Pois é colega, no meu caso eu forneço link a radio e fazendo testes nos clientes verifiquei essa deficiencia, no caso eu dou 128k de down e 128k de up. e o up do kra qdo faz o download, cai pra 5kbp/s, fazendo testes em rede cabeada e limitando tal, constatei esse mesmo problema, então creio que pode ser algo no controle de banda, pois como disse uso um pppoe-serve, com regras de cbq.

4. Mas, que link vc usa? full ou adsl?

5. Realmente o que está acontecendo é o que era para acontecer.

A partir do momento que voce está fazendo um download, vc está fazendo upload tambem.
    O upload feito nao tem payload, somente informacoes do pacote que chega, somente pacotes ACK, uma sequencia para continuar enviando (por isso o tcp é orientado a conexao, devido ao "three way handshake").

Mesma coisa se voce está enviando arquivo via ftp (upload). Download vai ter, pq o servidor vai ter que informar qual pacote chegou, ou se vai ter q ser reenviado.

Vc pode ver, se o seu link de upload estiver saturado, o download vai ficar uma porcaria.

Entao, nao estressa, é assim mesmo que funciona, alem do mais 16kbytes de download é o total do link do cara.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-10-2014, 22:12
  2. Estranha lentidao no upload
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-02-2009, 00:11
  3. Downloads bloqueados no SQUID mas com "?" passa
    Por elton no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 14-03-2006, 16:42
  4. HD somente para guarda download/ftp no proxy!!!
    Por nikolas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 12-04-2005, 20:59
  5. Permissoes no Upload
    Por PedroNasc no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 19-01-2005, 10:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L