Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal no provedor q trabalho temos 2 links Brt....um de 1Mb...e outro de 2.....precisamos juntar e fazer um balanceamanteo de carga.....temos um Roteador Cisco 2500....Tem como fazer isso com Software???? Pq até agora só achamos maneiras com equipamentos com custo em torno de R$10.000,00.....Se alguém souber de algo.....tipo Software....ow equipamento com custo bem inferior a isso...poste aí....

2. Usa um da família Hotbrick, com preços de 1300 a 1800 Reais.

3. brt e 2 mega? é o ipturbo ?

4. O ideal é que o balanceamento seja feito na própria operadora, pois somente assim vc conseguirá somar os dois links. Ou, vc pode definir quais clientes ou serviços saem por cada link. Se vc efetuar o balanceamento com esses hardwares, vc tera problemas com determinados serviços como site de bancos, msn e outros. Quando o cliente trocar o link de saida, trocara o IP e o servidor irá desconectar o cliente.
    Eu faço balanceamento por clientes, ou seja, determinados clientes saem pelo link1 e os demais pelo link2 e monitoro o trafego por mrtg. Não pude fazer o balanceamento pela operadora, pq meus links sao diferentes (um é full e outro é adsl).

FlyDsl
    Brow, acho que com um K6 500 e um freebsd dá pra fazer.. se não encontrar solução melhor que essa eu me mato. aehuaeuhae

vou fazer isso aqui em breve, so precisa de 1 placa de rede pra cada link que vc
    vai ligar e uma placa pra saida do acumulo, aqui eu uso o MyAuth, e ja tenho uma pci pra entrada do link e uma pra saida, agora so vou precisar comprar mais uma pci pra entrada, e so coloco, o amigo me cobrou 200 reais pra fazer funcionar remotamente esse acumulo de banda..

Tópicos Similares

1. juntar link com adsl
    Por tamanho no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-12-2008, 07:16
  2. Respostas: 4
    Último Post: 15-12-2007, 20:48
  3. Link BRT COMO CONTRATAR???
    Por rafasysop no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 22-11-2007, 05:09
  4. Balanceamento - Link dedicado e Adsl da BrT