Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá Pessoal do forúm, implantei o mikrotik em minhas torres, mas não estou satisfeito com funcionamanto em modo AP para atender clientes em 2,4Ghz, o que acontece é o seguinte, quando ele chega a 30 clientes simultaneos, o ping fica muito alto e fica lenta a internet. Meu mikrotik esta trabalhando em modo brigde, meus clientes utilizam placas pci, o controle de banda e autenticação é feito em um servidor linux.
    Qual seria a maneira correta e mais funcional para o uso do mikrotik, pois já vi topicos aqui no forum onde relatam o uso de 50 clientes ou mais simultaneos em um unico cartão no mikrotik funcionando blz.

Desde já agradeço qualquer ajuda.

2. Citação Postado originalmente por perassoli Ver Post
    Olá Pessoal do forúm, implantei o mikrotik em minhas torres, mas não estou satisfeito com funcionamanto em modo AP para atender clientes em 2,4Ghz, o que acontece é o seguinte, quando ele chega a 30 clientes simultaneos, o ping fica muito alto e fica lenta a internet. Meu mikrotik esta trabalhando em modo brigde, meus clientes utilizam placas pci, o controle de banda e autenticação é feito em um servidor linux.
    Qual seria a maneira correta e mais funcional para o uso do mikrotik, pois já vi topicos aqui no forum onde relatam o uso de 50 clientes ou mais simultaneos em um unico cartão no mikrotik funcionando blz.

Desde já agradeço qualquer ajuda.
    Me add.... Conversamos sobre isso....

3. Pensei q o forum fosse para todos aprenderem...

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Me add.... Conversamos sobre isso....
    catvbrasil, passe a dica para todos do forum!!! (eu também quero aprender)

5. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Pensei q o forum fosse para todos aprenderem...
    Este tipo de problema já foi falado centenas de milhares de vezes no forum... Dá uma olhada nos tópicos anteriores...

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2005, 21:57
  3. 2 link no Mikrotik
    Por fleubert no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-10-2005, 19:14
  4. 400mv atheros mikrotik