Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

vinicius_vr
    Bom dia pessoal, como tem passado?

Estou com uma dúvida no seguinte:

Preciso fechar um ponto-a-ponto de 3,5km com visada limpa(com rádios de 5.8), só que neste link tenho que ter a maior capacidade possível de banda pois sera um acesso client/server onde é gerado um trafego de imagem alto (cerca de 20 imagem com tamanhos de 1,5mb até 5mb).

Alguém sabe o que seria a melhor opção em utilizar AP ou mk?
    Alguem pode me dar um norte de quantos "mb" no máximo consigo atingir tanto com AP (se possivel o modelo) ou mk?

Obrigado!!

2. 30 mb se elas tiverem 1,5 mb, bastantinho né. mas acho que consegue, agora se for 5 mb cada imagem daria 100mb real, nao conseguira. isto tem cara de cameras de vigilancia estou certo?

3. Cara, a essa distancia, 3 km, eu acho q um Terabean passa uns 20 Mb ou até mais. Essas imagens serao constantes? 20 imagens de 1.5 Mb ao mesmo tempo? Vai dar um baita trafego. O meu backbone aki é com terabean, da mais ou menos 1 Km e passava uns 30 Mb qdo instalei.

Abracos

4. Citação Postado originalmente por vinicius_vr Ver Post
    Bom dia pessoal, como tem passado?

Estou com uma dúvida no seguinte:

Preciso fechar um ponto-a-ponto de 3,5km com visada limpa(com rádios de 5.8), só que neste link tenho que ter a maior capacidade possível de banda pois sera um acesso client/server onde é gerado um trafego de imagem alto (cerca de 20 imagem com tamanhos de 1,5mb até 5mb).

Alguém sabe o que seria a melhor opção em utilizar AP ou mk?
    Alguem pode me dar um norte de quantos "mb" no máximo consigo atingir tanto com AP (se possivel o modelo) ou mk?

Obrigado!!
    De acordo com um engenheiro amigo meus, as UBIRIQUIT (placa branca), chegam a 100mb de banda passante... São 5.8 e tem 400mw (mini-pci)... É testar pra ver...

5. Voce está falando da "ubiquiti" ?

Eu prefiro Airaya no lugar dos terabeam..
    4km consegui 36mbits efetivos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 20-09-2010, 07:50
  2. Ajuda para Link de 120km em linha reta.
    Por CallBack no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-02-2008, 21:07
  3. Respostas: 11
    Último Post: 17-07-2007, 00:40
  4. Preciso comprar cisco para link de 10 mb
    Por tecnic no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-03-2007, 19:30
  5. roteador para link de 1 MB
    Por alisson no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5