Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. alguem ja usou um myauth dentro de outro myauth ?

se alguem ja fez isso por favor me de alguma dica

tentei aqui e esta dando erro de URL

2. Acho que é perfeitamente possível, só não entendi a finalidade disso. É só declarar como interface web a interface que estará ligada no outro myauth e declarar como intranet a interface que estiver ligada aos clientes. É isso.

3. a finalidade é que tenho um servidor com myauth no provedor e em um laboratorio de informatica que esta ligado a esse provedor decidi colocar o (outro) myauth pra ter controle de acesso dos usuarios e faze proxy cache sendo que quando ativo o o proxy transparente nos clientes do segundo myauth(do laboratorio) eles nao conseguem navegar dar o seguinte erro
    ERRO DE URL PROIBIDO O ACESSO
    no final squid2.6 estable3
    e o cliente nao consegue navegar

4. Citação Postado originalmente por jrmiranda Ver Post
    a finalidade é que tenho um servidor com myauth no provedor e em um laboratorio de informatica que esta ligado a esse provedor decidi colocar o (outro) myauth pra ter controle de acesso dos usuarios e faze proxy cache sendo que quando ativo o o proxy transparente nos clientes do segundo myauth(do laboratorio) eles nao conseguem navegar dar o seguinte erro
    ERRO DE URL PROIBIDO O ACESSO
    no final squid2.6 estable3
    e o cliente nao consegue navegar
    E vc usa apenas um cliente no myauth principal p/ esse laboratório, é isso?

Se for isso, experimenta adicionar este cliente como host livre e deixar ele sem proxy que deve resolver!
    Depois posta o resultado!

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    E vc usa apenas um cliente no myauth principal p/ esse laboratório, é isso?

Se for isso, experimenta adicionar este cliente como host livre e deixar ele sem proxy que deve resolver!
    Depois posta o resultado!
    amigo antoni, abrigado por reponder
    isso mesmo uso apenas um cliente no myauth(cliente laboratorio) principal e ja deixei como host livre, realmente no myauth principal o usuario laboratorio tem de ficar sem proxy, pensei e fiz isso antes de olhar aqui no forum sua dica, mas de qualquer forma valeu!

acho que o patrick tem que dar mais atencao pros seus clientes principalmente nos que temos provedores, nao basta so jogar a culpa no linux ou no squid,uma coisa tao facil de resolver, se ele tivesse acompanhado o meu caso agora saberia como fazer,quando outro cliente estivesse a mesma ideia de ligar um myauth dentro do outro era so dar essa dica.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 23-03-2011, 08:35
  2. configurando servidor dentro de outro servidor
    Por pensador-ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2006, 14:09
  3. como fazer 1 firewall funcionar atras de outro firewall+squi
    Por cyberniro no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 23-04-2003, 09:46
  4. fazendo squid em cima de outro squid