Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigos é o seguinte, estou com problemas, não to conseguindo mais bloquear apenas o p2p na rede, quando faço a regra, ele bloqueia geral, alguém pode repassar a regra pra eu bloquear apenas o p2p...

2. posta ai suas regras que vc esta usando

3. Ele está bloqueando tudo, a internet e etc?:

Olha amigo bloquear os p2p por completo é uma tafera muito dificil, nunca fiquei sabendo alguem que conseguiu bloquear por completo. O que vc pode fazer é o seguinte, se tiver usando mk, vai em firewall add chain forward na opção p2p vc marca all p2p, depois em action vc coloca drop.

O que vc pode fazer tambem, é por exemplo vc tem a classe de ip 192.168.0.1/24 e 192.168.1.1/24 e vc quer bloquear o p2p somente da faixa 192.168.0.1/24 é so adicionar na regra que te falei em src address a faixa de ip desejada, dai ele vai atuar somente nessa classe de ip.

Precisando estamos ai t++

Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    amigos é o seguinte, estou com problemas, não to conseguindo mais bloquear apenas o p2p na rede, quando faço a regra, ele bloqueia geral, alguém pode repassar a regra pra eu bloquear apenas o p2p...
    Última edição por gilbertoandrade; 20-04-2007 às 20:11.

4. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Ele está bloqueando tudo, a internet e etc?:

Olha amigo bloquear os p2p por completo é uma tafera muito dificil, nunca fiquei sabendo alguem que conseguiu bloquear por completo. O que vc pode fazer é o seguinte, se tiver usando mk, vai em firewall add chain forward na opção p2p vc marca all p2p, depois em action vc coloca drop.

O que vc pode fazer tambem, é por exemplo vc tem a classe de ip 192.168.0.1/24 e 192.168.1.1/24 e vc quer bloquear o p2p somente da faixa 192.168.0.1/24 é so adicionar na regra que te falei em src address a faixa de ip desejada, dai ele vai atuar somente nessa classe de ip.

Precisando estamos ai t++
    Fiz esta regra, mais ele bloqueia tudo, até a navegação...

5. Amigo existe alguma coisa de errada com a config de seu mk, poste ai suas configurações para a galera analizar..

t+

Citação Postado originalmente por wagnercandioto Ver Post
    Fiz esta regra, mais ele bloqueia tudo, até a navegação...

Tópicos Similares

1. Bloqueio total do emule
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-02-2009, 22:56
  2. O dilema do P2P
    Por iafury no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 22-03-2008, 07:25
  3. Limitando a banda do P2P no Mikrotik
    Por renatomalta no fórum Redes
    Respostas: 1