Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Dai pessoal em outro post comentei o sobre um cara que quer montar uma Provedor wireless no minha cidade e me procurou para ir montar a infra dele e trabalhar la...

Bem ai minha duvida!! ele me paga mais que eu ganho na empresa uns 300 pila!! pra mim ja da boa paa minha moto. huahauhauha

Pois bem acho que esta inviavel montar um provedor na cidade em funcao de sinal e canais!!! esta tudo muito utilizado.. todo mundo que tem notebook aqui em Lages SC quer rede wireless ai esta a maior onda de rede sem fio ! e tals.

Fiz uma varedura e estou anexando o arquivo do netstumbler para vcs darem uma olhada..

Valeu ai pessoal.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip rede.zip (19,2 KB, 473 visualizações)

2. So pra se ter ideia quanto e o salario ???

3. rapaz acho que trabalho é trabalho, quer montar montar da melhor forma possivel tendo quantas redes for, acho que se tiver um boa proposta da certo, caso não queira o trampo e pagar bem hehehe pode manda a passagem que eu vou fazer kkk

4. qtos provedores tem ai, pra vc achar q nao cabe mas nenhum?? e qto vcs podem investir, so pra se ter uma ideia??

5. Citação Postado originalmente por gatoseco Ver Post
    So pra se ter ideia quanto e o salario ???
    cara aqui na cidade o salario e baixo perto de cidades mais desenvolvidas mais para mim o salario meu hoje é de 1.300, mais as comiçao dos servidores de rede q eu faco da uns 2.000 (no total )quando da boa, mais nem sempre tem estes server para fazer..

O outro me ofereceu 1.600 fixo mais comicao de server!! so que ele e bem mais forte que o meu tralalho atual, bem mais provavel que vai ter mais server para fazer !! a empresa nova tem a autorizada da IBM, DELL, e positivo !!! a atual que e estou nao tem nada! hauhauha acho que eu vou sim !!! 300 pila fixo ja me ajuda..

so estou com medo de ter muita interferencia e na funcionar direito, e ganhar a conta e ficar sem nada ... hauhauhauha

Valeu ai pessoal

Tópicos Similares

1. Dúvida em iniciar um provedor via radio
    Por odtec no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 27-10-2015, 14:41
  2. Duvida em montar rede para hotel.
    Por nEVER no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-06-2015, 09:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 11-12-2008, 08:12
  4. Duvida em montar um servidor de email
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2005, 15:45
  5. Como montar uma rede ponto a ponto wireless?
    Por edilberto no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 17-01-2005, 11:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L